Maisa Silva se apaixona em Portugal e desabafa

publicidade

De folga dos compromissos profissionais no Brasil, Maisa Silva vive dias felizes em Portugal, e usou as redes sociais para contar que se apaixonou por um gringo do local, de forma inesperada.

“Tô apaixonada por um menino que vi no bairro da Graça… que pena que eu nunca mais vou vê-lo na vida”, começou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a famosa contou que estava com vergonha, e acredita que o rapaz não fala português. Além disso, ela contou aos fãs a descrição dele.

“Tô com vergonha vei… e acho que ele não fala português. Tá. O menino era alto, loiro e tava de moletom preto, calça jeans e tênis da adidas preto com sola de borracha meio marrom. Ele tava na pracinha qnd tava rolando o casamento e depois foi sentar num banco na rua com o amigo que tem barba e tava de óculos escuros. Que genérico, né?”, pontuou a estrela.

“Mulher do Céu, isso vive acontecendo comigo”, brincou um rapaz. “Te entendo bem”, declarou o segundo individuo. “Eu acho o auge, vai que é sua”, revelou mais um.

Orgulho de tudo

Em Janeiro, Maisa Silva desabafou no Twitter sobre o orgulho que sente em ter conquistado as suas coisas, vindo de um lar totalmente humilde, o que muita gente não sabe, segundo ela.

“Minha família é da roça gente, meus pais trabalharam lá desde a infância e depois mudaram para tentar a sorte nos arredores de SP, por isso que eu nasci em São Bernardo do Campo. Logo depois fui pra Andradina, São José dos Campos e depois me mudei pra ficar perto do meu trabalho. Graças a Deus tudo deu certo para mim e hoje consigo prover muita coisa pra minha família, o que me deixa muito feliz porque eu tenho noção que não passei por 1/8 do que eles passaram”, pontuou.

publicidade

Por fim, ela esclareceu que de forma alguma negará as próprias origens; “Falo disso com muito orgulho porque sei que muita gente tem vergonha do seu passado e tenta negar a origem, mas eu jamais faria isso porque seria uma desonra a tudo o que meus antepassados passaram. Se hoje tenho uma vida boa é por conta deles, do meu talento, um pouco de sorte e Deus”, desabafou.

Rebateu

Há pouco tempo, Maisa discutiu com um internauta que disse se tivesse o dinheiro dela, colocaria silicone. Afiada, ela falou que sente bem com tudo em seu corpo.

publicidade

“E terceiro você ia querer mudar o que, se fosse eu? Porque juro, está tudo tão no lugar, tão ok. E não é porque eu tenho dinheiro que eu tenho que mudar minha estética ou quem sou”, disse.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›