Maisa Silva tira foto com saia curtinha na beira da piscina e mostra corpão

publicidade

Definitivamente a apresentadora Maisa Silva está vivendo momentos de muita curtição. Depois de uma temporada na Europa, a famosa agora está em uma viagem com sua família pelo nordeste brasileiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Maisa compartilhou uma sequência de fotos aproveitando o dia ensolarado na beira de uma piscina. Posando de biquíni e saia lilás, a artista posou com um bicicleta e ostentou um corpão impressionante.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Inverno alagoano. Dias perfeitos”, escreveu Maisa, que está hospedada em Japaratinga, no estado do Alagoas.

Os cliques da famosa renderam mais de 243 mil curtidas e centenas de mensagens elogiando por sua beleza impressionante. “Que gataaaaa”, disse uma admiradora. “Belíssima, uma gata hein”, disse mais um. “Você e linda sempre! Inspiração para mim e para seus fãs 🥰🥰”, escreveu um terceiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Foi atacada na TV

publicidade

Mesmo tendo uma vida mais discreta e sem muitas polêmicas, recentemente Maisa Silva acabou atraindo críticas após ser apontada como a preferida do público para supostamente assumir o comando do programa Vídeo Show, em 2023.

O comentário em questão veio da apresentadora Sonia Abrão, no A Tarde é Sua, da Rede TV!. Na ocasião, a jornalista confessou que não gosta muito da jovem atriz e afirmou que ela deveria seguir apenas trabalhando com projetos na TV fechada.

publicidade

“Eu acho a Maisa chata e antipática. Não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada, mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, disparou Sonia, que sugeriu outra apresentadora no lugar.

“Ela não tem essa sustentação, deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem. Deixa ela lá. Agora, chamar ela para a bancada do Vídeo Show, um programa que está atravessando décadas em uma mudança tão drástica? Eu prefiro mil vezes a Ana Clara”, disse ela, que semanas antes havia detonado a influenciadora Gkay.

Apesar de toda a repercussão, Maisa apenas veio se posicionar dias depois e, sem citar nomes, agradeceu o apoio que ganhou dos fãs: “Eu também tô recebendo muitas mensagens positivas de colegas de trabalho e de fãs.Não pelos motivos que eu queria. Porém eu sei que é tudo de coração. Nem sei como retribuir”.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›