Maisa Silva toma decisão após quatro anos de namoro

Na noite da última quarta-feira (15), Maisa Silva respondeu uma pergunta nas redes sociais, e disse que o namoro com Nicholas Arashiro, após quatro anos, chegou ao fim. Discreta, ela prometeu aos internautas que não falará mais sobre o assunto.

“Oi, gente, tudo bom? Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias que o melhor seria cada um seguir o seu caminho”, começou a apresentadora.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Para amenizar os boatos, ela ainda fez questão de dizer que ambos terminaram sem grandes conflitos. “Terminamos sem mágoas e brigas, portanto, especulações são desnecessárias. Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato do Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto. Agradecemos e contamos com a compreensão e a empatia de todos”, declarou.

Falta de empatia

Com muitos seguidores e admiradores dos trabalhos na TV e na internet, Maisa Silva desabafou sobre a falta de empatia de alguns internautas, que detonaram o seu corpo. Segundo ela, é muito difícil uma pessoa agradar a todos, e ainda pontuou que esses comentários podem ferir profundamente o indivíduo.

“Eu já recebi vários comentários no TikTok sobre meu corpo. Pessoas falando que parecia que eu não estava comendo, que estou muito magra. Gente, nunca está bom para ninguém, né? Está super de boa, mas ninguém pensa que esses comentários poderiam ser gatilhos para mim e que podem ser para outras pessoas”, começou.

Indignada com o que leu, ela disse não entender o que as pessoas buscam e esperam. “Mesmo eu sendo padrão, isso que é o mais absurdo. Eu realmente não sei o que as pessoas esperam. Fico muito preocupada real com meus seguidores novinhos lendo coisas do tipo e ainda mais de a cobrança estar cada vez mais insana. É só uma reflexão para a gente tomar cuidado com o que a gente comenta, porque nunca se sabe o que a pessoa está passando. E as outras pessoas lendo os comentários também vão ser afetadas”, desabafou.

Curiosa

Maisa não está mais no SBT, com o programa aos sábados que recebeu diversos convidados. Em conversa com a revista Quem, ela disse que adorava procurar curiosidades das participações especiais da atração.

“A preparação para o programa é interessante. Fazemos uma ‘limpa’ na vida dos nossos entrevistados. Sou muito curiosa por natureza. Sou geminiana, né? E também gosto de ir descobrindo fatos durante as entrevistas. Já entrevistei Celso Portiolli, Fernanda Souza, Gretchen… Sabia que a Gretchen tinha 16 anos quando virou aquele símbolo do rebolado?”, contou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›