Maisa Silva toma segunda dose de vacina em Paris e conscientiza fãs

Maisa Silva
Maisa Silva (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Maisa Silva revelou aos seguidores do Twitter que tomou a segunda dose da vacina contra COVID-19 em Paris, na França. A artista está há duas semanas na capital francesa onde foi realizar um trabalho.

Com um look preto estiloso composto por uma camisa básica e uma saia de fenda, a famosa posou expondo o adesivo da vacina no braço e escreveu na legenda: “Vacinadaaaa com a segunda dose no grau!”.

Em outro momento a contratada da Netflix compartilhou alguns stories contando os detalhes da imunização. Ela também chamou atenção dos fãs sobre a importância de se tomar as duas doses da vacina.

“Tomei a segunda dose aqui em Paris! Faz 21 dias que tomei a primeira dose. Agora já tomei as 2 doses que eu precisava. óbvio que ainda não estou 100% imunizada porque a vacina precisa de uns dias para fazer o seu efeito”, disse a artista.

E completou: “Mas eu to muito feliz, gente. Deu tudo certo! E fique atentos aos prazos de vocês, porque a segunda dose é fundamental nossa imunização (caso você não tenha tomado a dose única)”.

Nas últimas semanas Maisa tem aproveitado bastante sua viagem por Paris. A jovem artista tem desfilado looks luxuosos em sua passagem pela cidade que respira moda.

Entre as marcas usadas por Maisa estão Louis Vitton, Prada, Miu Miu e Burberry. Recentemente ela chegou a publicar uma combinação que deixou os fãs de boca aberta. Na ocasião ela usava uma  bota da Miu Miu de R$ 6.400 e uma calça da Burberry de R$ 3.910.

Contra o COVID

Desde o início da pandemia Maisa tem se mostrado muito consciente quanto a sua responsabilidade como personalidade da mídia. A apresentadora tem usado a sua imagem para divulgar pesquisas sobre COVID-19 e conscientizar seus fãs sobre como se protegerem do vírus.

No último mês ela tomou a primeira dose da vacina em em Santana de Parnaíba, Grande São Paulo. Na época ela fez uma postagem incentivando todos os jovens de sua idade a buscarem um posto de vacinação.

“Acredito na ciência, no combate à pandemia e respeito os vários profissionais da saúde dedicados a cuidar do nosso país num momento tão difícil onde temos como inimigos o vírus, o negacionismo, o desemprego, a incerteza, etc. Vacina sim! Nós jovens temos que fazer nossa parte também. Lembre seus amigos e sua família de que os cuidados continuam, mas a vacina é essencial!”, disse.