Maisa usa peça com super decote e cliques no mar geram comoção

publicidade

A atriz Maisa Silva atualizou seu perfil do Instagram com mais um registro encantador de sua viagem por Alagoas. A famosa está hospedada com sua família em Japaratinga e tem mostrado todos os detalhes para os seguidores.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nas imagens, a protagonista da série De Volta aos 15, da Netflix, surgiu aproveitando o mar belíssimo da região com um maiô super decotado. Esbanjando plenitude, a gata escreveu a seguinte legenda: “Eu sabia que esse dia chegaria”.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Entre os comentários, os fãs amaram receber mais alguns cliques de suas férias e elogiaram seu visual bronzeadinho. “Sereia”, disparou sua amiga, a atriz Larissa Manoela. “Que Gata”, disse a escritora Bruna Vieira.

“Essa lugar é muito especial bb, aproveita!”, se derreteu mais uma admiradora. “Maisa no meu mar você é a única sereia”, se declarou outro fã.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Maisa abriu o jogo sobre futuro

publicidade

Depois de muita polêmica, a apresentadora Maisa Silva finalmente falou sobre os boatos envolvendo seu nome e o retorno do programa Vídeo Show, em 2023. Em entrevista para o portal Uol, ela disse que tem ficado feliz por ser lembrada.

Segundo Maisa, ela tem acompanhado o burburinho que tem tomado conta das redes sociais, mesmo sabendo que não há nada certo no retorno da atração da TV Globo, que deixou a grade da emissora em 2019.

publicidade

“Acompanho esse pedido das pessoas pelo meu nome no Vídeo Show e vejo que a repercussão está positiva. As pessoas querem me ver na TV, e isso é sempre bom. Saí da TV há pouco tempo e já querem me ver de novo. Melhor assim, né?”, disse.

Trabalhando apenas como atriz nos últimos anos, Maisa disse que seu retorno para a TV precisa ser bem estuado, já que está em um novo momento de sua vida e carreira. “Tenho vontade de voltar a ser apresentadora. Amo, e sempre darei espaço na minha vida para a atuação e apresentação. A questão é apenas conciliar a agenda. Por muito tempo fiz tudo de uma só vez. Agora estou priorizando meu lazer, viajar, e fazer outras coisas que gosto também”, completou.

Apesar de muitos fãs torcerem para Maisa retornar a trabalhar como apresentadora, teve gente que não concordou com isso. Foi o caso da jornalista Sonia Abrão, que detonou a possível aposta da TV Globo.

publicidade

“Ela não tem essa sustentação, deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem. Deixa ela lá.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›