Maisa, Yudi e Priscilla Alcantara reagem ao fim do ‘Bom Dia & Cia’

Maisa, Priscilla, Silvia e Yudi
Maisa, Priscilla, Silvia e Yudi (Foto: Reprodução/SBT)

Maisa, Yudi Tamashiro e Priscilla Alcantara se manifestaram através de suas redes sociais nesta sexta-feira (1), sobre o fim do ‘Bom Dia & Cia’. Todos eles foram apresentadores da atração, nas manhãs do SBT.

No Instagram, Yudi publicou algumas fotos da época em que esteve no comando do programa. Na legenda, ele resgatou algumas lembranças e emocionou os fãs com sua mensagem. “Deixo aqui minha carta aberta de gratidão a esse programa que mudou a minha vida. Foram 10 anos apresentando todos os dias e vivendo experiências que eu nunca vou esquecer.”, iniciou.

“Ali, não eram somente câmeras, diretores, produtores ou assistentes. Era uma família, era não, é. Carrego todos eles comigo, ganhei pessoas pra minha vida inteira. Deixo meu agradecimento ao Silvio Santos que enxergou em mim um talento e me deu essa oportunidade, a minha equipe, a minha irmã Priscilla Alcantara que me suportou todos os dias e a toda família do SBT que sempre me trataram da forma mais humana possível! Obrigado por tudo! Fizemos parte positivamente da história de uma geração e temos que saber e se orgulhar disso! Obrigado Deus”, escreveu o rapaz.

No Instagram Stories, Maisa repostou a publicação de Yudi e também deixou sua mensagem lamentando o fim do ‘Bom Dia & Cia’.

“Gratidão em fazer parte dessa história. Pra quem não sabe, o BD&C foi o meu primeiro programa favorito e também o lugar onde eu descobri o amor por apresentar. AO SBT, família Bom dia & Cia, e a todos que assistiram e prestigiaram o programa por tanto tempo: obrigada! Com certeza o Brasil vai sentir saudades desse programa tão especial!”, destacou a artista que esteve na atração durante seis anos.

Maisa
Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

Priscilla Alcantara, gravou alguns vídeos falando sobre o fim do programa: “Não poderia deixar de, publicamente, agradecer ao SBT. Não sei se vocês sabem, mas o Bom Dia & Cia vai sair da grade depois de 29 anos. Eu tive a honra e o privilégio de fazer parte de quase 10 anos desses 29.”, iniciou ela.

“E se não fosse a porta que a televisão abriu, gente, eu não estaria aqui hoje, eu não estaria vivendo do meu sonho, que é a música. Graças a isso, tenho acesso a tanta gente, tanto público, tanto lugar para poder mostrar quem eu sou, mostrar a minha arte, espalhar as minhas convicções. Só queria demonstrar publicamente a minha gratidão por ter feito parte da história do Bom Dia & Cia, agradecer a todo mundo do SBT que cuidou de mim por quase 10 anos, e é por isso que estou aqui, para dizer que sempre vou guardar as memórias que tenho do Bom Dia com muito amor, porque realmente foi um lugar de formação pessoal, não só profissional”, completou.

Fim do ‘Bom Dia & Cia’

O ‘Bom Dia & Cia’ chegou ao fim nesta sexta-feira (1). A atração estava no ar desde 1993, e teve inúmeras mudanças de formato e de apresentadores ao longo dos anos. Desde 2015, Silvia Abravanel era quem comandava o programa. Hoje, ela também se despediu da atração e deixou seu agradecimento ao público.

“Estamos aqui no nosso último programa que vai ao ar. E a gente quer agradecer muito pelo recebimento na casa de vocês, comigo por seis anos, e por todo o nosso elenco do Bom Dia por trinta anos. E é isso que nós temos pra hoje. Muito obrigado e que Deus abençoe todos vocês. Desculpa por todos os nosso erros aqui.”, disse ela.

Na sequência, Silvia se manifestou sobre um erro que cometeu na última quarta-feira (30) e que repercutiu nas redes sociais.

“Inclusive eu cometi um erro gravíssimo, impensado. E eu vou consertar esse erro hoje. Sem querer eu parei a roleta do menino, não sei nem porque eu fiz isso. Mas eu vou corrigir esse erro, Pedro, que está me assistindo aí. Vou entrar em contato com você e a gente vai resolver essa situação”, garantiu ela.

Ao final, a filha de Silvio Santos comentou que odeia despedidas e, sabendo como seu pai é, deixou um “até breve” aos telespectadores. “E eu convido você pra vir brincar com a gente e comemorar nossa despedida, porque eu detesto despedidas. A gente deixa um até logo e um até breve”, finalizou.