Maitê Proença revela que já se apaixonou por colega de novela

Maitê Proença
Maitê Proença (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (15), a atriz Maitê Proença resolveu abrir um pouco a intimidade e revelar um pouco do que acontecia nos bastidores do mundo da televisão. A artista confessou que já se apaixonou por um par romântico de novela.

Durante bate-papo com os seguidores, a artista, que já deu vida a personagens icônicos em pouco mais de 40 anos de carreira, comentou sobre os relacionamentos que acontecem entre atores.

“Já sim, acontece. A gente passa meses olhando um no olho do outro, falando aquelas coisas românticas, encostando um no outro. O problema é que, quando o trabalho acaba, a gente percebe que existe uma incompatibilidade muitas vezes. Por isso, acontecem tantas separações”, opinou.

Em outro momento a atriz foi questionada sobre assédio durante o set de filmagens. Segundo Maitê, é algo que já aconteceu muitas vezes, mas que em outros momentos também já aceitou cantadas como forma de flerte.

A artista destacou que o importante é estabelecer limites entre os colegas: “Algumas vezes, e em outras vezes fui eu quem quis. O problema não é querer, o problema é forçar. Não é não”.

Conversa com fãs

Sem problemas e falar sobre sua vida pessoal, recentemente Maitê Proença comentou com os seguidores sobre relacionamentos. A artista brincou sobre estar solteira e em busca de um “príncipe”.

“Só se meu príncipe cair do teto porque não tenho saído de casa. Agora vai ser difícil, mas estamos abertos, nunca se sabe. Quem sabe não vem num drone ou não apareça trazido por uma cegonha”, brincou Maitê.

Em outro momento, a artista recordou os dois ensaios que fez para a Revista Playboy. A artista contou que um deles veio logo após o sucesso de Dona Beija, novela exibida na extinta Rede Manchete.

“Os dois foram revolucionários porque não se fazia isso naquele tipo de revista. Eu só fiz para mostrar que era possível não ser vulgar naquela publicação. Fazer numa revista de arte, seria o esperado, ali não”, explicou ela.

Sempre dando conselhos para os seguidores, Maitê comentou sobre o fato de um fã ter amor platônico: “Amor sempre vale. Quando a gente está apaixonado e o sexo é uma porcaria, a gente segue naquilo. E não pelo sexo. É o amor que faz o coração pular e bater. Amor sempre vale a pena”, refletiu a artista.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›