Maitê Proença se pronuncia após polêmica com namorada e rebate

publicidade

A atriz Maitê Proença resolveu se pronunciar e esclarecer sobre uma entrevista que ela concedeu, onde ela afirma que queria que a sua namorada, a cantora Adriana Calcanhotto, fosse um “homem”. 

Por meio dos stories de sua conta do Instagram, a atriz se explicou após ser acusada pelos internautas de lesbofóbica.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu dei uma entrevista em que eu fui perguntada sobre o meu relacionamento atual. E eu respondi que, apesar de eu preferir homens, eu estou com uma mulher. Porque eu gosto dela, gosto daquela pessoa. Se ela fosse um homem, seria mais fácil para mim, mais conhecido. Mas, por gostar, eu topo fazer essa experiência. Fui acusada de lesbofóbica”, disse ela.

“Agora, estar num relacionamento com uma mulher, me parece que fala mais alto do que o comentário dos que causam polêmica onde não há. O que eu disse estar claro. E se lido na íntegra, sem má vontade, é elogioso com a minha parceira. Paz e amor”, afirmou.

Entenda

Há alguns dias, Maitê Proença concedeu uma entrevista exclusiva para revista J.P. Na ocasião, a veterana disse preferia que a sua namorada, a cantora Adriana Calcanhotto, fosse um homem. A artista disse que apesar de gostar de sua amada, sempre teve a preferência em pessoas do sexo oposto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu queria que ela fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, falou ela.

Acidentes sofridos

Recentemente, Maitê Proença abriu o jogo e contou que já quebrou 24 ossos em seu corpo. Em entrevista ao Portal Splash, do UOL, a atriz comentou sobre as suas aventuras e cintou os lugares em que sofreu as fraturas. 

publicidade

“Eu tenho 24 ossos quebrados no meu corpo. Não foi lendo, né? Não foi sentada em uma cadeira de balanço. Já cai de cavalo, da moto, do carro em movimento, da escada, cai de todos os lugares e quebrei a coluna em cinco lugares, quebrei fêmur, o nariz, todos os ossos importantes do meu corpo” contou.

“Eu não sou uma pessoa de futuro. Eu não penso no que eu vou fazer. A minha vida foi feita de acasos. Eu não fiz escolhas. Então eu me habituei e não traçar esses futuros. Mas eu sei que eu tive a vida de um determinado jeito, e agora eu queria uma outra coisa”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›