Maju Coutinho desbanca colega do Fantástico e é mais reconhecida

Recém-promovida ao Fantástico, Maju Coutinho desbancou sua nova colega. Em uma pesquisa, ela foi mais reconhecida pelo público do que Poliana Abritta, que está no comando do dominical da Globo há sete anos.

Entretê teve acesso a uma pesquisa divulgada pela Globo para o mercado publicitário. No material, a emissora destacada que “a dupla é reconhecida pelo público com fortes atributos de personalidade”.

A pergunta feita foi a seguinte: “você conhece essa personalidade, mesmo que seja de ouvir falar?”. 95% dos entrevistados disseram conhecer Maju. Enquanto isso, Poliana foi reconhecida por 71% dos entrevistados. Uma boa margem de diferença entre as duas.

A pesquisa também fez um “Ranking atributos de personalidade”. A pergunta feita aos entrevistados foi a seguinte: “em relação a esta personalidade, o quanto acha que as características abaixo combinam com ela?”.

Poliana Abritta teve o seguinte resultado: 1º) inteligente; 2º) bem-sucedida; 3º especialista; 4º fala sobre qualquer assunto; 5º do bem; 6º bonita. Já Maju Coutinho ficou com a seguinte avaliação: 1º bem-sucedida; 2º inteligente; 3º bonita; 4º especialista; 5º do bem; 6º formadora de opinião.

A pesquisa da Tracking Talentos foi realizada pelo Instituto Offerwise de forma online com 500 entrevistados com idade superior a 16 anos. O estudo foi feito em junho, meses antes da decisão da Globo de promover Maju ao Fantástico.

Maju Coutinho no Fantástico

Maju foi anunciada como nova apresentadora do Fantástico no dia 10 de outubro, quando Tadeu Schmidt anunciou sua saída do dominical para comandar o BBB22. Ela estava à frente do Jornal Hoje desde setembro de 2019, após deixar a previsão do tempo do Jornal Nacional e ser promovida.

Estou tão feliz que parece que eu vou sair flutuando. Até sonhei com isso, eu falei para a Poliana. Aceitei esse convite para apresentar o Fantástico ao lado da Poliana com muita alegria. Acho que é histórico. São duas mulheres no comando do show da vida”, declarou ela na ocasião. “Obrigada a todos aqui da Globo que me escolheram pra esse desafio”, completou.

Recepção de Poliana Abritta na Globo

A jornalista também revelou a recepção de Poliana Abritta. Poliana me mandou uma mensagem tão acolhedora quando ficou confirmado que trabalharíamos juntas que, na mesma noite, sonhei que nós duas éramos as bailarinas da abertura do programa. Ela estava de verde, eu de creme. Era uma dança leve, flutuante. Contei o sonho pra Poli, que disse: uma apresentação em dupla é uma dança mesmo”, contou.

A estreia de Maju Coutinho no Fantástico aconteceu no último dia 21. “Estou muito feliz, empolgada com o desafio”, disse ela na ocasião.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›