Maju Coutinho revela recepção no Fantástico e manda recado

Maju Coutinho teve confirmada sua promoção para o comando do Fantástico neste domingo (10). Ela deixa a apresentação do Jornal Hoje para substituir Tadeu Schmidt – que vai apresentar o BBB22 – no dominical da Globo.

Para o anúncio, Maju esteve no estúdio do programa ao lado de Tadeu e de sua nova parceira de trabalho na telinha, Poliana Abritta. “Que recepção calorosa. Obrigada”, disse ela, agradecendo a atual dupla do Fantástico.

A jornalista afirmou estar muito feliz com a oportunidade de comandar a atração e considerou como um momento histórico.

Estou tão feliz que parece que eu vou sair flutuando. Até sonhei com isso, eu falei para a Poliana. Aceitei esse convite para apresentar o Fantástico ao lado da Poliana com muita alegria. Acho que é histórico. São duas mulheres no comando do show da vida”, declarou Maju.

As mudanças na Globo

Tadeu Schmidt disse que estará torcendo por sua substituta no dominical. “Essa nova fase do Fantástico vai ser histórica. E eu vou estar lá no Big Brother torcendo pra vocês”, afirmou.

Maju também agradeceu seus chefes na emissora. “Obrigada a todos aqui da Globo que me escolheram pra esse desafio”, disse. Em seguida, anunciou Cesar Tralli como seu substituto no Jornal Hoje e Alan Severiano como novo apresentador do SP1 no lugar de Tralli. “Parabéns e boa sorte para os dois”, desejou ela.

Recepção no Fantástico

Em seu perfil no Instagram, a jornalista voltou a agradecer os colegas. “Em breve, uma nova fase começará. Que seja Fantástica para todos nós. Obrigada pela recepção”, escreveu ela, que contou como foi a recepção de Poliana Abritta em sua chegada.

Poliana me mandou uma mensagem tão acolhedora quando ficou confirmado que trabalharíamos juntas que, na mesma noite, sonhei que nós duas éramos as bailarinas da abertura do programa. Ela estava de verde, eu de creme. Era uma dança leve, flutuante. Contei o sonho pra Poli, que disse: uma apresentação em dupla é uma dança mesmo”, revelou a nova titular do Fantástico.

Essa é a segunda vez em que Maju Coutinho é promovida na Globo em dois anos. Ela, que fez sucesso à frente do quadro da previsão do tempo do Jornal Nacional, teve sua primeira promoção na emissora em 2019, quando foi escolhida como substituta de Sandra Annenberg no Jornal Hoje.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›