Mandy Moore diz que está tentando apressar nascimento do filho

Mandy Moore
Mandy Moore (Divulgação)

Mandy Moore será mãe a qualquer momento, pois se dependesse dela seu filho já teria nascido há muito tempo. A atriz de This is Us não se aguenta de ansiedade e disse nas redes que estava até tentando alguns métodos para apressar o nascimento da criança.

A atriz norte-americana, de 36 anos, compartilhou uma galeria de novas fotos da maternidade nesta sexta-feira (19) mostrando sua silhueta gestante enquanto aguarda o nascimento de seu primeiro filho com o marido Taylor Goldsmith.

Moore brinca que ela “ainda está grávida” de seu bebê.

“Ainda esperando esse homenzinho aparecer (seriamente a espera e antecipação é quase demais- eu brinco). Quando estiver pronto, senhor”, legendou ela na postagem.

Além disso, ela escreveu em seu Instagram Story que está “tentando” métodos para acelerar a chegada.

“Ainda grávida… tentando todas as coisas para fazer esse homenzinho se juntar ao partido, mas eu sei que eles vêm no seu próprio tempo…”, escreve ela.

Na semana passada, Moore postou mais de sua expectativa para seu filho.

“Qualquer dia… Eu sei que ele parece alto [no ventre], mas confie em mim – sua cabeça está muito baixa. Estamos prontos para conhecê-lo homenzinho”, escreveu ela ao lado de uma foto de seu barrigão.

Em outro post, a cantora postou um vídeo de si mesma com um câmera na mão dizendo que tentaria ver seu bebê, e reforçou que vê a hora pela chegada do pequeno. 

“Estamos prontos a qualquer momento.” Ela acrescentou na legenda: “Sem pressa, mas estamos prontos…”

Em uma entrevista no mês passado, Moore disse que estava “muito hesitante” em acreditar que estava grávida por causa de problemas passados com seu útero.

“Eu meio que estava segurando a respiração até 12 semanas. As pequenas coisas meio que me pegam. Tipo, eu estava online comprando chupetas ontem e eu me virei para o meu marido e eu era como, é real. Vai haver um pequeno humano que precisa de uma chupeta.”, disparou. 

Entrevista cancelada

Mandy também foi notícia essa semana por outro motivo:  uma entrevista cancelada.

Ela usou as redes sociais para expor um e-mail que recebeu de um jornalista que iria entrevistá-la, e recusou a fazer isso quando ela negou responder perguntas sobre os abusos psicológicos que ela sofreu por parte de seu ex-marido.

O argumento de Mandy foi que ela já abordou o assunto tantas outras vezes que não há mais o que ser dito. O profissional não gostou e pediu para cancelar a entrevista.

Veja mais ›