Mandy Moore faz desabafo sobre maus tratos da imprensa

Mandy Moore
Mandy Moore (Divulgação)

A cantora e atriz Mandy Moore ficou pistola em relação a uma entrevista cancelada que teve. A estrela da série This is Us estava preparada para dar uma entrevista para um jornal quando o repórter que faria a entrevista lhe enviou um e-mail cancelando o compromisso.

Mas o motivo foi porque Mandy não aceitou que se tocasse em alguns assuntos dolorosos de seu passado. Segundo a atriz, ela não queria reviver um trauma.

Ela então foi até o Instagram e compartilhou um e-mail que o jornalista lhe mandou, omitindo algumas palavras que ele havia dito para ela.

Ela explicou que até ficou meio hesitante em mostrar isso para seus seguidores mas o fez por ter ficado muito nervosa com a situação.

“Acho que, neste caso, deve ser melhor dar uma pausa nisto por enquanto. Embora eu completamente entenda a decisão da Mandy de não discutir sobre ******, da nossa perspectiva, seria difícil não tocar nisso na entrevista ou na matéria que sairia disso”, tinha escrito o profisisonal.

“Gostaríamos de fazer uma entrevista de apoio para fazer um perfil de toda a vida e a carreira da Mandy, e parte disso inevitavelmente envolve discutir o tempo que ela passou com o ******, dado o impacto que ele teve na vida e na carreira dela. Se a Mandy não quiser falar sobre isso, no entanto, temos que respeitar essa decisão e seria errado fazermos uma entrevista”.

Mandy explicou que não queria tocar no assunto que a matéria queria abordar, porque já falou sobre o mesmo assunto diversas vezes, e não teria nada novo a acrescentar.

“Realmente existem inúmeras entrevistas das quais eles poderiam puxar isso; essa história terminou e não há mais nada a ser dito”.

Ela criticou a imprensa e disse que sempre que ela falou sobre o assunto em questão (os abusos psicológicos sofridos por ela em seu antigo casamento), foram usados de forma leviana para atrair cliques.

“Estive nesta carreira por duas décadas e tenho muitas coisas para falar, e, claro, esse veículo pode fazer o que quiser. Mas a mensagem [que este e-mail] passa é um insulto e não tem tato com a discussão cultural em torno de relacionamentos abusivos, diretamente ligando o valor de alguém a quem abusou dessa pessoa. Recursar-se a entrevistar alguém se não concordarem quanto a reviver aquele trauma publicamente? Não, obrigada. Estou prestes a ter um bebê e não tenho medo de colocar limites saudáveis. Tchau”, escreveu ela.

Mandy foi casada com Ryan Adams de 2009 a 2016. O cantor foi acusado de ter sido controlador e ter prendido a atriz num relacionamento abusivo. Ele inclusive confirmou isso ao pedir desculpas públicas a ela no ano passado.

“Não há palavras para expressar o quanto me sinto mal com a maneira como maltratei as pessoas ao longo da minha vida e carreira. Tudo o que posso dizer é que sinto muito. É simples assim. Esse período de isolamento e reflexão me fez perceber que precisava fazer mudanças significativas na minha vida”.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›