Manu Bonde posa de costas e ganha zoom dos admiradores

Manu Bonde não economizou na sensualidade ao compartilhar novas fotos em seu Instagram no último fim de semana. Nos registros, a amiga de Juliana Caetano aparece de costas na praia, esbanjando o bumbum avantajado e ganhando um “zoom” indiscreto de seus admiradores.

Na ocasião, a estudante de odontologia posou com um biquíni branco de lacinho em meio às pedras. Dona de belas curvas, ela chamou atenção com seu corpaço sarado e rapidamente foi alvo de muitos elogios e mensagens ousadas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Olha que linda”, disse um rapaz. “Sempre linda! Cada dia mais gata”, declarou outro seguidor. “Maravilhosamente única, Deus demais!”, escreveu mais um admirador. “Aquele zoom inevitável”, disparou um fã. “Eu também tive que dar zoom, olha que belezura”, respondeu outro internauta.

Manu Bonde
Manu Bonde (Foto: Reprodução/Instagram)

Mensagem sobre amor próprio

Quem acompanha Manu Bonde nas redes sociais, além das belíssimas fotos da jovem, certamente já se deparou com algumas mensagens e reflexões inspiradoras. Em uma delas, por exemplo, a influenciadora falou sobre amor próprio e deu um verdadeiro show de autoestima.

Confira a mensagem na íntegra:

“Hoje eu vim trazer para vocês, um vídeo um pouco diferente do que eu costumo trazer aqui. Primeiro, eu queria falar com vocês, sobre Ipseidade. Mas o que é essa palavra afinal? Essa palavra, ela retrata sobre a nossa singularidade essencial, resumindo: você é único. Somos mais de 7 bilhões de pessoas no mundo e ninguém é igual a você.”, iniciou Manu Bonde.

“Lembre-se que sempre haverá pessoas maiores do que você, que farão coisas melhores do que você, e ainda assim, ninguém vai fazer como você faz. Quando a gente entender isso, vamos entender o porquê a gente veio ao mundo. Você é a única pessoa que vai estar com você até o último dia da sua vida. Transforme isso numa coisa boa. Seja sua melhor companhia, faça coisas que te deem prazer, faça coisas que você goste.”, continuou a gata.

“Se você não se amar, ninguém vai te amar. Então primeiro se ame, se coloque em primeiro lugar sempre. Porque aí, você estará dando liberdade para outra pessoa te amar. E o valor que você se dá, é o valor que você vai ensinar as pessoas a te darem. Então tenha isso em mente e sempre pratique o amor próprio. E não esqueça que, toda pessoa que chegar em seu caminho, são pessoas para te transbordar. Seja completo sozinho.”, finalizou a amiga de Juliana Caetano.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›