Manu Bonde posa em cenário natural e esbanja beleza

Manoela Marchezan, mais conhecida como Manu Bonde, esbanjou sua beleza exuberante ao posar toda plena em um cenário natural. Na ocasião, a jovem estava usando um biquíni verde e minissaia branca.

Na sequência de cliques, a influenciadora deixou seu decote poderoso em destaque e também a barriguinha sarada, conquistando a atenção dos internautas e admiradores de plantão.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seu Instagram, a publicação de Manu já soma mais de 12 mil curtidas. Além disso, ela recebeu o carinho e admiração dos fãs através de inúmeros elogios carinhosos e mensagens pra lá de empolgantes.

“Gata demais”, escreveu um seguidor. “Que menina mais linda”, comentou outro rapaz. “Simplesmente maravilhosa”, destacou um outro admirador. “Que espetáculo essa mulher”, elogiou outro internauta.

Arrasou na dança

Em tempo, Manu Bonde deixou os fãs impressionados em seu Instagram ao compartilhar um vídeo em que aparece dançando de top e micro short. Na ocasião, ela deu um verdadeiro show de sensualidade ao fazer a coreografia da música ‘Brotei No Baile Da Matinha’. Poderosa, a jovem ostentou seus seios volumosos e a barriguinha sarada, levando os internautas ao delírio.

“Mulher mais linda e sexy”, “Que gata”, “Linda demais, dançando então nem se fala”, “Arrasou Manu, você é muito linda”, “Que mulher mais gata e maravilhosa, você é sensacional”, “Um espetáculo essa garota”, “Simplesmente perfeita”, “Dança muito Manu, você é muito gata e charmosa”, foram alguns dos elogios que ela recebeu nos comentários do vídeo.

Amor próprio

Além das fotos sensuais e dos vídeos dançando, Manu Bonde também costuma publicar mensagens inspiradoras em seu Instagram. Recentemente, por exemplo, a jovem postou uma reflexão sobre amor próprio.

“Você é a única pessoa que vai estar com você até o último dia da sua vida. Transforme isso numa coisa boa. Seja sua melhor companhia, faça coisas que te deem prazer, faça coisas que você goste. Se você não se amar, ninguém vai te amar. Então primeiro se ame, se coloque em primeiro lugar sempre. Porque aí, você estará dando liberdade para outra pessoa te amar. E o valor que você se dá, é o valor que você vai ensinar as pessoas a te darem. Então tenha isso em mente e sempre pratique o amor próprio. E não esqueça que, toda pessoa que chegar em seu caminho, são pessoas para te transbordar. Seja completo sozinho.”, disse ela, em um trecho da mensagem.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›