Manu Bonde posta fotos na piscina e mostra algo chamativo

Manu Bonde, irmã de Juliana Caetano
Manu Bonde, irmã de Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Manu Bonde, conhecida nas redes sociais por ser irmã da cantora Juliana Caetano, atualizou seu Instagram com belíssimas fotos em que aparece curtindo o dia de sol na piscina. Na ocasião, ela rapidamente conquistou a atenção dos internautas ao mostrar algo chamativo: seu bumbum avantajado.

Nos registros publicados por Manu, ela surge usando um biquíni azul de lacinho fininho. Na pose ousada, a estudante de odontologia aparece deitada de bruços em cima de uma espreguiçadeira. Para complementar o look, a jovem usou óculos de sol.

“De degrau em degrau”, escreveu ela na legenda do post, deixando seus mais de 118 mil seguidores completamente encantados. Na rede social, inclusive, a irmã de Juliana Caetano rapidamente conquistou os elogios e mensagens mais carinhosas.

“Linda demais essa menina”, disse um rapaz. “Um verdadeiro espetáculo”, elogiou outro admirador. “Cada vez mais linda”, comentou mais um internauta. “Que mulher mais gata”, disparou outro seguidor. “Simplesmente perfeita”, escreveu outro fã de Manu Bonde.

Mensagens de famosos casados

Recentemente, Juliana Caetano e sua irmã, Manu Bonde, gravaram um vídeo descontraído para responder perguntas e curiosidades dos fãs. Em meio às respostas, a cantora do Bonde do Forró acabou revelando que alguns homens famosos casados enviam mensagens para ela.

“Quantos famosos casados dão em cima de você no Insta?”, perguntou Manu. “Nossa! Tem que falar o nome deles?”, disparou Juliana. “Você tem que falar pelo menos quantos! São pessoas que eu queria muito contar, tem um que eu shippo demais e o homem dá em cima dela.”, respondeu a irmã.

Juliana Bonde comentou então, que não iria citar os nomes e fez mistério.

“Gente, eu não posso falar, senão eu vou estragar os casamentos, mas é muito tá? Homens assim que a gente pensa ‘Caramba que casal perfeito, que lindo que ele trata a esposa.’, Ficam mandando mensagens pros outros…”, acrescentou a artista. A estudante de odontologia então perguntou se eram mais de cinco e Juliana confirmou: “Bem mais! Muito famoso!”, garantiu ela.

Manu insistiu e pediu para Juliana Caetano revelar apenas um nome, mas ela preferiu não citar quem é o artista famoso e casado.

“Eu não vou falar, eles são um casal muito shippado, as mulheres acham muito lindo o relacionamento deles. Então jamais falo.”, finalizou a artista.

Em outro momento, as irmãs contaram que DJ Ivis era um dos assinantes do WhatsApp das meninas da ‘Mansão Bonde’.

“Dj Ivis é assinante da Mansão Bonde!”, disse Manu. “Mas agora não vai poder ver os vídeos mais, né? Na cadeia.”, acrescentou a vocalista do Bonde do Forró, citando o famoso que foi preso por agredir a ex-mulher.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›