Manu Bonde puxa peça rosa enquanto posa para foto

Manu Bonde, irmã de Juliana Caetano, fez o clima nas redes sociais esquentar nos últimos dias, após compartilhar uma foto ousada de biquíni em seu Instagram. Na ocasião, ela deu uma puxadinha na calcinha rosa enquanto posava para a foto, mexendo com a imaginação dos internautas.

Além da peça rosa, Manu usou um top branco e óculos de sol, esbanjando beleza e estilo, sem economizar na sensualidade. O registro foi feito em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Na legenda, a jovem comentou que estava com saudades de renovar o bronzeado. “Saudades de pegar um solzinho”, disse ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, a irmã mais nova de Juliana Bonde recebeu o carinho dos fãs através de inúmeros elogios e mensagens empolgantes, deixadas pelos admiradores nos comentários do post. Por lá, inclusive, a postagem foi alvo de mais de 17 mil curtidas.

Entre os elogios, Manu Bonde foi chamada de “Maravilhosa”, “Belíssima”, e “Gostosa”. Outros fãs também exaltaram o corpaço da influenciadora. “Que barriguinha top”, “Corpo perfeito”, “Sem dúvidas a mais linda, corpo top, muito estilosa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Fama de safada e beijoqueira

Em tempo, Manu Bonde, cujo nome verdadeiro é Manoela Marchezan, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram, juntamente com uma amiga, chamada Jéssica. Ao responder as dúvidas e curiosidades dos fãs, a jovem acabou revelando sua fama de safada e beijoqueira.

Na ocasião, um seguidor quis saber qual das duas beijava mais. A colega, então entregou: “Eu acho que é a Manu! Ela é beijoqueira”, disparou, levando a influenciadora aos risos. Em seguida, um outro fã questionou qual delas é mais safada. Sem afirmar, Manu Bonde fez uma carinha provocante e questionou: “Quem vocês acham? Quem tem cara de ser mais?”, sugeriu ela.

Mensagem sobre amor próprio

Em tempo, Manu Bonde compartilhou uma mensagem sobre amor próprio em seu Instagram. Através de um vídeo, ela fez uma reflexão sobre o assunto e inspirou seus seguidores.

“Somos mais de 7 bilhões de pessoas no mundo e ninguém é igual a você. Lembre-se que sempre haverá pessoas maiores do que você, que farão coisas melhores do que você, e ainda assim, ninguém vai fazer como você faz. Quando a gente entender isso, vamos entender o porquê a gente veio ao mundo. Você é a única pessoa que vai estar com você até o último dia da sua vida. Transforme isso numa coisa boa. Seja sua melhor companhia, faça coisas que te deem prazer, faça coisas que você goste. Se você não se amar, ninguém vai te amar. “, declarou ela em u trecho do vídeo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›