Manu Gavassi brinca com signo de Faustão e diz: “você é um erro”

Manu Gavassi (Reprodução/TVGlobo)
Manu Gavassi (Reprodução/TVGlobo)

Neste último domingo (30), a cantora Manu Gavassi, ex-participante do Big Brother Brasil 20, esteve no Domingão do Faustão e tirou risos do apresentador. Isso porque a artista resolveu tocar no assunto astrologia.

Divertida, Manu, que estava promovendo sua nova música de trabalho, “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, questionou o apresentador sobre seu signo. Sem jeito, Faustão disse que não sabia muito.

“Eu não sou ligado nesse negócio, mas sou do dia 2 de maio”, disse Faustão. Disposta a “entender” o colega, Manu analisou: “É touro! Taurino, signo bom. Gosta muito de ficar em casa de fim de semana, que não se aplica a você que apresenta um programa”.

“55 anos, como repórter e apresentador, que eu trabalho de domingo. Para você ver que signo tem tudo a ver”, completou o apresentador. Manu então brincou: “Acho que você é um erro da astrologia, Faustão! Não destrói meus sonhos!”.

Quarentena

Ainda durante a entrevista no dominical, Manu comentou sobre como tem visto este momento de pandemia do coronavírus. A artista afirmou que vê a situação como uma evolução para a humanidade.

“A gente está passando por um momento de evolução coletiva. É muito triste todas as situações que a gente sabe, mas sou otimista. Acredito que se a gente souber olhar para o lado de evolução, que é ter mais empatia, olhar para o outro, tirar o foco do seu próprio umbigo, que a gente se acostumou a viver assim em sociedade, acho que pode ser um aprendizado coletivo mesmo”, disse.

E completou: “O mundo do jeito que estava, em relação a questões ambientais, nessa questão de egocentrismo, capitalismo, precisava dar uma parada. Que horrível que foi com isso, mas acredito que a gente pode tirar um grande aprendizado”.

Manu também comentou sobre estar vivendo um segundo confinamento, mesmo tendo deixado a casa do BBB20: “São dois confinamentos completamente diferentes. É difícil lembrar como era ali (no BBB). A gente tinha dúvida se as pessoas tinham interesse de ver, porque mudou o formato. Não existe personagem que sustente três meses. Pensei que era espertona, 10 anos de carreira… Três meses eu enlouqueci completamente”.