Manu Gavassi confessa problema após mudança no corpo: “Me arrependo”

publicidade

A cantora Manu Gavassi resolveu abrir o jogo sobre as mudanças que decidiu fazer no corpo nos últimos meses. A famosa confessou que passou por uma nova cirurgia no nariz e também retirou seu silicone.

Em conversa com a revista Quem, a ex-participante do BBB 20 revelou que decidiu passar por uma cirurgia para retirar suas próteses por nunca ter conseguido se adaptar a elas. Segundo a artista, a decisão foi muito segura e pode ser vista como uma resposta de sua maturidade.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Coloquei silicone com 25 anos por livre e espontânea pressão, porque sentia ‘preciso mostrar que cresci e que agora posso ser sexy’. Olha que dó. Coloquei e nunca me senti bem com aquilo. Nunca nem senti que era eu. Agora, mais velha, amadureci a ideia e falei: ‘é uma coisa que me incomoda faz tempo, vou tirar’. Fiz outra cirurgia esse ano, tirei o silicone’. São várias batalhas que a gente trava”, contou ela.

Arrependimento

Antes mesmo do silicone, Manu já havia realizado uma cirurgia em seu nariz quando ela tinha apenas 17 anos. A cantora afirmou que o procedimento acabou resultando em um desvio de septo, o que a incomodava bastante.

“Eu me arrependo de ter feito correndo quando eu tinha 17 anos, porque eu fiquei com um problema de desvio de septo por muito tempo e não tinha coragem de operar de novo. Tinha muito medo. Imagina mudar agora que eu já nem acredito nisso. Então, agora, depois de mais velha, como eu tomei a decisão de tirar meu silicone, eu não vou finalmente resolver isso, porque é um erro que eu nunca tive coragem de lidar. Então eu consegui corrigir isso e estou me sentindo melhor, me sentindo bem, mais madura com as minhas decisões”, explicou.

A cantora aproveitou para refletir o quanto a pressão estética tem sido prejudicial para muitas mulheres, principalmente artistas. Ela disse que as cirurgias e mudanças corporais passaram a se tornar algo normalizado, fazendo outras pessoas seguirem um padrão que não combinam com elas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“É óbvio que nós que trabalhamos com imagem, com mídia, somos diretamente atingidos por isso. E eu vejo isso ao meu redor. Eu converso com meninas e mulheres que passam pela mesma coisa. É raríssimo você achar uma artista sem plástica, porque é até normalizado. De maneira alguma sou contra você fazer o que tem vontade. Só sou a favor de descobrir se é mesmo a sua e não uma coisa em função do outro. Esse é o xis da questão”, argumentou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›