Manu Gavassi divide vocais com Dilsinho e vídeo fofo surpreende fãs

Manu Gavassi e Dilsinho (Reprodução)
Manu Gavassi e Dilsinho (Reprodução)

A cantora Manu Gavassi deixou os seguidores encantados neste último domingo (21), ao publicar um vídeo cantando com o pagodeiro Dilsinho. O registro foi gravado nos bastidores do último programa Altas Horas (TV Globo).

Enquanto se preparava no camarim, a artista aproveitou para registrar o momento ao lado do colega de trabalho e fazer a parceria um pouco inusitada, onde os dois catavam Péssimo Negócio, um dos grandes hits do carioca.

“Comééé que você faz um negócio desses?!” Sim. Aconteceu. Cantei péssimo negócio coração com o próprio Senhor Péssimo Negócio Coração. Esse momento é meu. Obrigada @dilsinho e @altashoras por promover esse encontro”, escreveu Manu na legenda.

Nos comentários, os fãs da ex-BBB se surpreenderam com o encontro dos artista e se derreteram pelo resultado. A repercussão do vídeo foi tanta, que ele chegou a ter mais de 3 milhões de visualizações.

“Amei amei amei ficou lindo! Podiam gravar hein“, disparou o blogueiro Hugo Gloss, prevendo um novo sucesso dos cantores. “Quero um ep da manu cantando pagode romântico agrrrrrr mds perfeita😍”, escreveu uma fã empolgada com a parceria. “Eu não sabia que precisava ouvir Manu cantando essa música, até que… perfeição os dois cantando junto!”, elogiou mais uma.

Sem celular

Recentemente Manu Gavassi virou destaque nas redes sociais após fazer uma pequena detox de internet. A famosa havia perdido o celular logo nos primeiros dias do ano e resolveu ficar off-line desde então.

Em seu retorno para as web Manu fez uma publicação para falar sobre seu sumiço. A artista compartilhou um textão falando sobre o assunto e como isso refletiu em sua vida.

“Voltei da minha temporada hippie! Meu celular caiu no mar no dia do meu aniversário e entendi como um presente dos céus. Fiquei um mês (maravilhoso diga-se de passagem) e alguns dias sem celular, me comunicando com o mundo por e-mail (E funciona muito bem, viu? Só era chato pedir delivery…) e descobri que precisamos desesperadamente de um respiro. É óbvio que não posso e nem quero viver em outro mundo, ignorando ferramentas que nos ajudam a espalhar nossa mensagem e receber amor de tanta gente especial. Mas sinto que precisamos encontrar um equilíbrio dessa vida cheia de “interferências” de informações o tempo inteiro.”, explicou.

Em seguida, ela continuou o texto fazendo uma reflexão sobre a importância em saber equilibrar o uso dessas ferramentas tecnológicas em nosso dia a dia.

“O nosso trabalho (que depende muito da criatividade no meu caso) não é o mesmo com tanta interferência 24h por dia, nossas referências de aparência e auto-estima também não… Nossa capacidade de esperar e respirar antes de reagir a algo também não. Nossa capacidade de dedicar tempo a atividades que amamos também não. Nossas relações, muitas vezes rasas pelo tão fácil acesso, também não. Sem falar que usamos a capacidade quase total do nosso amado cérebro pra armazenar coisas tipo fofocas de pessoas que nem conhecemos, o que é até legal de vez em quando considerando que fofocar nos diferencia dos outros animais (de acordo com um terço de “Sapiens” que li) mas será que nessa intensidade?”, questionou ela.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›