Manu Gavassi é surpreendida com imprevisto na Itália

Se preparando para estrear uma nova turnê, Manu Gavassi postou fotos tiradas em três por quatro, e disse que foi surpreendida na Itália, ao ter o passaporte roubado no país. Ao falar sobre isso, ela esclareceu aos fãs que já estava de volta ao Brasil.

“Só quem já teve o passaporte roubado no meio de uma viagem fora do país entende o meu semblante nessa três por quatro italiana. Um misto de assustada com ‘vou chorar a qualquer momento não façam nenhum movimento brusco’. Ps: já está tudo resolvido e já estou em São Paulo de volta, é só um TBT. Risos”, argumentou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Gracinha

Nos últimos meses, Manu Gavassi divulgou a música Gracinha, que fez à irmã mais nova, chamada Catarina. Ao falar sobre isso, a artista comentou que escreveu a canção quando estava sozinha dentro de casa, e percebeu que se tratava de um presente para a amada.

“Em Janeiro desse ano estava sozinha em casa cantarolando uma melodia no violão quando do nada me veio uma música inteira. Começava com ‘Catarina’ e a partir daí entendi que se tratava de um presente pro presente mais legal que já ganhei na vida: minha irmã. Mandei pra ela uma gravação, do meu celular mesmo, como presente de aniversário dia 23 de Janeiro. Não tinha intenção nenhuma de lançar por não fazer parte do que eu achava que era esperado na minha carreira no momento”, iniciou a ex-BBB, que se prolongou.

“Mas eu fiquei tão feliz em ter escrito e ela ficou tão emocionada em ouvir… E foi aí que entendi que eu estava me boicotando. Música é música. Arte é arte. Sentimento é sentimento. Não existe categoria na arte em que isso não caiba. Quando foi que me perdi tanto de mim? Não sei. Só sei que sempre acho meu caminho de volta em você, Catarina. Te amo. E agora além dela, você pode ouvir “Catarina” em todas as plataformas digitais. Com amor, Manu”, desabafou.

Ficou brava

Recentemente, Manu demonstrou irritação aos fãs logo após Lina ser eliminada do BBB 2022. Ela ainda confessou que não estava empolgada com a edição do programa.

“Eu parei de acompanhar esse bbb e pelo jeito fiz certo porque se a Lina saiu eu ia estar assistindo pra que? Minha campeã! Você é um ícone pra esse programa e tem muito pra colher e pra mostrar com a sua luz, inteligência, classe e talento! Só pra deixar registrado meu carinho e admiração”, admitiu.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›