Manu Gavassi fala sobre afastamento das redes sociais

Após ficar em terceiro lugar no BBB 20, Manu Gavassi se afastou das redes sociais por um período de nove meses. De volta ao Instagram, divulgando a música ‘Sub.ver.siva”, a famosa comentou sobre a decisão e revelou ter sido necessária.

“Para não me confundir sobre o que queria para a minha vida depois dsse auge midiático, optei por me afastar das redes. De todas as músicas que já fiz, essa é a mais despretensiosa, bom pop chiclete, para não ser levada muito a sério”, declarou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ainda na sequência, ela revelou à Veja SP que a experiência no reality da TV Globo ao lado de Rafa Kalimann e Thelma Assis vai ser sempre inesquecível. “Minha participação no programa é uma memória muito agridoce, me sinto aqueles senhores de guerra mostrando as cicatrizes e contando histórias sem parar. Nunca vou enjoar de relembrar o que vivi com elas dentro daquela casa”, falou.

Se explicou

Não foi a primeira vez que Manu Gavassi comentou sobre se ausentar das redes sociais. Há algumas semanas, ela explicou de forma mais abrangente sobre o ‘detox’ em prol de novas composições.

“Tô nervosa. Venho por meio deste vídeo avisar que eu voltei após nove meses longe das redes sociais. Quando digo longe é realmente longe. Não tinha as minhas senhas. Fiquei completamente em detox”, iniciou.

Mesmo achando drástico, ela disse ter sido essencial para se inspirar em novas letras. “Não foi uma coincidência que esse foi o processo musical mais difícil e transformador de toda a minha vida. Algumas pessoas podem achar meio drástico ficar completamente fora. De fato é meio drástico, mas eu acho que eu precisava disso para o tipo de artista que eu queria ser. Com tudo o que aconteceu comigo no último ano, precisava decidir se eu queria que a minha vida pessoal falasse mais alto do que eu tenho para mostrar da minha arte e trabalho. Optei pelo inverso. E foi um processo transformador e muito difícil, mas de recuperar a minha autoconfiança também”, argumentou.

Homenagem

Há alguns dias, Manu homenageou o namorado Julio Reis e abriu o coração ao rapaz. Na ocasião, ela revelou o desejo de sempre estar a lado dele e brincou sobre suas preferências.

“Eu quero pra sempre ver seus olhos de desenho da Pixar brilharem. Quero pra sempre ser sua melhor amiga, sua família e seu amor. Quero cafés da manhã elaborados e nossos hábitos de gente velha. Quero red dead redemption, saber do seu dia e chorar no seu colo. Quero pra sempre seu macarrão com molho vermelho e depois quero repetir só pra mostrar que você tá certo em fazer muito”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›