Manu Gavassi faz desabafo na web: “Dor e crescimento”

A cantora e atriz Manu Gavassi (Imagem: Reprodução/Instagram)

Usando sua conta oficial no Instagram, a atriz e cantora Manu Gavassi decidiu fazer uma espécie de desabafo a respeito de tudo o que aconteceu em sua vida neste ano. Ela iniciou explicando que tinha a intenção de transmitir coisas boas a quem lesse a postagem. “Oi, que essa mensagem te traga amor seja você quem for e onde estiver”, escreveu.

“Esses últimos meses estão sendo desafios profundos para mim, comigo mesma. Não falo de críticas, falo de evolução psicológica e espiritual… Não sei bem o que escrever, porque são jornadas internas muito pessoais (que acredito que muitos de vocês também estejam passando). Mas só queria deixar registrado que estamos juntos nesse ano de dor e crescimento”, continuou a terceira colocada do BBB20.

Por fim, Gavassi decidiu citar momentos difíceis pelos quais passou. “Estamos juntos e tentando. A alma também precisa de tempo para se adequar às controvérsias da vida. Buscamos leveza, buscamos paz e queremos sempre que o movimento da vida nos traga sorrisos e calmaria. Mas esquecemos que é no caos que evoluímos e nos encontramos e é no silêncio que nos conhecemos”, concluiu.

Manu e as críticas

Recentemente, Manu Gavassi escreveu um editorial para a revista Glamour e decidiu revelar que é uma pessoa viciada em trabalho. Além disso, ela garante que se tornou perfeccionista por conta das críticas que costuma receber.  “Nunca foi tão fácil ofender alguém. Fazendo uma autoanálise, percebo o motivo de sofrer tanto com críticas. Na verdade, não sofro com críticas e sim com a falta de respeito disfarçada de crítica”, afirma, citando a “didática e cruel” cultura do cancelamento.

“Sou ótima em ser criticada. Sempre anoto no meu bloco de notas para melhorar. Mas as críticas que recebi crescendo sempre vieram com muito amor. Eu, uma pessoa que sempre odiou a perfeição, me vejo me cobrando perfeição todos os dias para evitar dor de cabeça. O que move a gente a ser tão paranoico nesse momento é o pavor de ser confundida com alguém que defende ideais opostos aos seus”, finalizou a artista.