Manu Gavassi faz ensaio estiloso no banheiro e ganha elogios: “linda”

Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram)
Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo após alguns meses com o cabelo loiro, Manu Gavassi parece ainda não ter se acostumado com o visual. Nesta última terça-feira (27), a famosa compartilhou alguns cliques exaltando a mudança.

Através do Instagram, a cantora postou uma sequências de fotos de um ensaio arrasador que fez na banheira de sua casa. Usando um look dourado, a ex-participante do Big Brother Brasil esbanjou estilo.

“Meu cabelo dos sonhos fica melhor com o tempo”, escreveu a famosa na legenda da publicação. O registro acabou ganhando mais de 150 mil curtidas e muitos elogios. “Você tem um total de zero erros”, disse uma fã.

“Manoela, eu quero meu coração de volta”, “O seu cabelo é lindo e você é linda”, “Essa cabelinho é tudo ✊”, “Manoela eu quero meu coração de volta se vc quiser me devolver ne”, “O seu cabelo é lindo e você é linda”, foram outros comentários dos internautas.

Manu Gavassi (Reprodução/Instagram)
Manu Gavassi (Reprodução/Instagram)

Pós BBB20

Diferente de outros colegas de confinamento, Manu Gavassi tem se encontrado pouco com os companheiros de reality. A famosa comentou durante entrevista ao canal do Youtube de Thelma Assis – a vencedora da edição – sobre sua relação e proximidade entre os outros participantes.

“É um tipo de conversa, de ligação que não tenho com muitas pessoas que conheço há anos, porque lá era outra noção de tempo, completamente diferente. A sensação é de que ficamos um ano naquela realidade”, afirmou Manu.

Mais discreta nas redes sociais desde que saiu do BBB20, Manu ainda aproveitou falar sobre a cobrança de alguns seguidores para que ela produza mais conteúdo para a internet.

“Voltei a fazer aula de inglês, quero aprender francês… Então, um monte de coisas que estou retomando é online. Ainda bem que existe essa possibilidade… Mas, o acesso que temos à vida alheia o tempo inteiro é algo que me assusta, é algo que adoece a gente, toda uma geração… E, eu temo pela galera mais nova que cresceu com isso, que não sabe qual é a referencia sem isso”, disse.