Manu Gavassi faz homenagem à Thelminha, do BBB20

Manu Gavassi homenageou Thelminha, do BBB20 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Na noite da última quarta-feira (18), Manu Gavassi encantou os seus seguidores, ao divulgar uma lindíssima homenagem de aniversário, para a sua amiga de confinamento, Thelma Assis.

Na ocasião, a cantora divulgou um vídeo com momentos incríveis durante o BBB20 (onde se conheceram). “Esses dias estava fazendo um exercício e me pediram pra pensar em um momento de carinho que tiveram comigo. Essa cena veio na minha cabeça tão forte que comecei a chorar. Um choro daqueles que a gente só dava lá no nosso Retiro Espiritual, sabe ? Choro de saudade, choro de medo, choro de paredão, choro de felicidade, choro de cumplicidade, choro de missão cumprida. E hoje… Hoje é o seu dia @thelminha e a sorte é toda minha. Sorte minha de ter te conhecido”, começou ela, que se prolongou.

“Sorte minha de ter contado com você na jornada mais louca das nossas vidas. Sorte a minha de amar e ser amada por uma pessoa tão incrível, tão especial, tão forte, tão justa. Sorte a minha por poder te chamar de amiga e te levar pra minha vida inteira. Te amo. Te admiro. E levo uma parte de você pra sempre em mim depois desses meses loucos. Que esse seu novo ciclo de vida seja mágico, seja leve, seja paz. Continue brilhando no seu propósito que vou continuar te aplaudindo porque é lindo e inspirador demais te ver brilhar ❤️🥰✨ #Thelnu”, escreveu a musa na legenda do post.

Em seguida, a aniversariante fez questão de responder a mensagem carinhosa; “Ahhh meu amor! Eu que estou chorando🤧
Um presente de Deus te conhecer, viver momentos tão intensos ao seu lado e ter me tornado sua amiga.
Obrigada por tudo! Te amo❤#thelnu”, disse a campeã do BBB20.

“Aaaaa eu amo essa amizade 💛💛 saudade de vcs na minha telinha todo dia, #Thelnu maravilhosasss!!! Feliz dia, feliz vida @thelminha! que sorte e alegria a nossa ter te conhecido esse ano ✨✨✨”, falou um seguidor. “Saudade de assistir voces e achar que também fazia parte do grupo 😍”, afirmou uma outra pessoa.

Polêmica na web

Nas últimas semanas, Manu Gavassi acabou sendo detonada por alguns internautas, após dizer que estava indo trabalhar às 8:00 da manhã. No mesmo momento, as criticas ao tweet da estrela não foram poucas.

“Operador de caixa. Médico. Enfermeira. Motorista e cobrador de ônibus. Mototáxi. Entregador de lanche. Empregada doméstica. E por aí vai. Mas o alecrim dourado acha que é só ela”, falou um rapaz. “Força, guerreira. Nenhum médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, bombeiro, socorrista, militar, babá, empregada doméstica, veterinário e tantos outros trabalham aos domingos, somente você”, disse uma outra pessoa.

Confira:

(Foto: Reprodução)

DEIXE SUA OPINIÃO

comments