Manu Gavassi faz homenagem para cantora Nara Leão

Manu Gavassi usou seu perfil do Instagram nesta nesta última quarta-feira (19), para compartilhar uma homenagem para a sua musa inspiradora, Nara Leão. A artista faria 80 anos na data, caso estivesse viva.

Na postagem em questão, a artista mostrou uma foto antiga da artista, que faleceu ainda quando estava com 47 anos, vítima de um tumor no cérebro. Através da legenda, ela falou um pouco sobre sua admiração pela artista e o quanto ela foi importante para a indústria.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A voz de uma garota abala a revolução? (…) Nara é pássaro, sabia? E nem adianta prisão para a voz que, pelos ares, espalha sua canção. Meu ilustre marechal dirigente da nação, não deixe, nem de brinquedo, que prendam Nara Leão”, escreveu ela em sua carta em forma de poesia.

“O quão f*** você tem que ser pra Carlos Drummond de Andrade te defender no jornal após uma opinião política que poderia te levar presa? Obrigada por décadas depois de sua morte ainda inspirar tanto, Nara. E feliz aniversário. De uma humilde admiradora tardia, mas ainda sim admiradora, Manu”, declarou.

A mensagem escrita pela ex-BBB rendeu uma chuva de comentários dos seguidores e amigos, que ficaram encantados com as palavras. “linda, linda!”, disse a atriz Carolina Dieckmann.

“A série do Globoplay tá fantástica ❤️ viva Nara”, reagiu outra, falando sobre o documentário que acaba de chegar no streaming. “Nara Leão deveria ser mais lembrada”, afirmou outro usuário da rede social. “Aí, Manu, você é tão maravilhosa quanto a Nara 😍”, comparou um terceiro.

Destaque em premiação internacional

Em novembro do ano passado Manu Gavassi surpreendeu ao receber um prêmio internacional da MTV. A famosa foi eleita como a maior artista pop brasileira pouco depois de lançar o seu novo disco, intitulado de Gracinha. No Instagram, ela compartilhou um texto agradecendo os fãs.

“GANHAMOS O EMA, SIIIIIMMMMM, GAVASSIERS! VOCÊS SÃO GRANDES ÍCONES DAS VOTAÇÕES!  Agora sendo mais profunda e sem caps: Ganhar o EMA de Best Brazilian Act nesse momento da minha carreira parece de verdade um sonho. Um sonho e um abraço de cada um de vocês”, iniciou ela, que se prolongou.

“Acabei de lançar um álbum, estou prestes a lançar o álbum visual que é meu maior projeto na música até agora… Sei lá… Me faz acreditar que vale a pena mesmo ser completamente você mesma em tudo, trabalhar do jeito que você acredita, com mensagem, com propósito, com conceito (sempre, risos) e obviamente com amor! E sim isso é valorizado! Vocês são incríveis. Me sinto amada hoje, me sinto respeitada por vocês e isso não tem preço”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›