Manu Gavassi ganha prêmio internacional da MTV e agradece

A cantora Manu Gavassi levou o prêmio de Melhor Artista do Brasil durante a premiação internacional MTV EMA 2021, que aconteceu em Budapeste, na Hungria.

A artista estava disputando o troféu ao lado de nomes como Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar e Luísa Sonza. Através das redes sociais a cantora agradeceu o carinho e o esforço dos fãs.

“GANHAMOS O EMA, SIIIIIMMMMM, GAVASSIERS! VOCÊS SÃO GRANDES ÍCONES DAS VOTAÇÕES! 😍 Agora sendo mais profunda e sem caps: Ganhar o EMA de Best Brazilian Act nesse momento da minha carreira parece de verdade um sonho. Um sonho e um abraço de cada um de vocês”, afirmou.

Ainda durante a postagem, Manu falou sobre o lançamento do seu álbum novo, Gracinha, que chega como uma forma de consolidar o seu novo jeito de fazer música.

“Acabei de lançar um álbum, estou prestes a lançar o álbum visual que é meu maior projeto na música até agora… Sei lá… Me faz acreditar que vale a pena mesmo ser completamente você mesma em tudo, trabalhar do jeito que você acredita, com mensagem, com propósito, com conceito (sempre, risos) e obviamente com amor! E sim isso é valorizado! Vocês são incríveis. Me sinto amada hoje, me sinto respeitada por vocês e isso não tem preço. ❤”, completou.

E Manu não apenas deu close no tapete vermelho da atração gringa, participou do time de celebridades que apresentaram os indicados da noite ao lado de Rita Ora, Winnie Harlow, Ryan Tedder, Drew McIntyre, Olly Alexander e Joel Corry.

História sobre música

Em falar em Gracinha, na última semana Manu Gavassi falou sobre a música que ela faz uma homenagem para sua irmã mais nova, Catarina. Em seu Instagram, a artista postou uma foto de quando elas eram crianças e revelou a história da letra que inspirou a faixa.

“Em Janeiro desse ano estava sozinha em casa cantarolando uma melodia no violão quando do nada me veio uma música inteira. Começava com ‘Catarina’ e a partir daí entendi que se tratava de um presente pro presente mais legal que já ganhei na vida: minha irmã. Mandei pra ela uma gravação, do meu celular mesmo, como presente de aniversário dia 23 de Janeiro. Não tinha intenção nenhuma de lançar por não fazer parte do que eu achava que era esperado na minha carreira no momento”, iniciou ela na legenda.

“Mas eu fiquei tão feliz em ter escrito e ela ficou tão emocionada em ouvir… E foi aí que entendi que eu estava me boicotando. Música é música. Arte é arte. Sentimento é sentimento. Não existe categoria na arte em que isso não caiba. Quando foi que me perdi tanto de mim? Não sei. Só sei que sempre acho meu caminho de volta em você, Catarina. Te amo. E agora além dela, você pode ouvir “Catarina” em todas as plataformas digitais. Com amor, Manu”, finalizou.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›