Manu Gavassi posta fotos de série da Netflix e deixa fãs eufóricos

A cantora Manu Gavassi deixou os fãs enlouquecidos  após compartilhar em seu Instagram duas fotos inéditas da série Maldivas, seu primeiro trabalho como atriz desde a sua saída do Big Brother Brasil 20.

Na publicação, a famosa aparece caracterizada como Milene, uma das protagonistas da produção, que será transmitida pela Netflix. Ainda com o cabelo loiro curtinho, ela surge esbanjando estilo com um look poderoso.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“É uma ilusão ou estou mesmo postando fotos de Maldivas da @netflixbrasil?! Na primeira imagem vocês podem ver Milene TODA NATURAL tomando um sol e na segunda Milene toda humilhada tomando um shade de Verônica (@nataliakleintv)”, disparou a famosa.

“Ai, ai, alguém ansioso? Porque eu tô que não me aguento, galera. Chega logo #MALDIVASNETFLIX 🦩”, completou Manu, que gravou os primeiros episódios da trama ainda no final de 2020.

Nos comentários os fãs levaram com bom humor a demora para que a série ser liberada pela Netflix. “Maldivas já virou lenda urbana, meu deus“, alfinetou um admirador ansioso. “Solta logo esse série, Dona Netflix“, provocou mais um. “finalmente está chegando!”, comemorou outro.

Lamentou eliminação de Lina do BBB 22

No início da semana Manu Gavassi gerou polêmica após se posicionar sobre a eliminação de Linn da Quebrada do Big Brother Brasil 2022. A cantora revelou que estava torcendo para Lina ganhar o programa, mas que o resultado não importava muito.

No melhor estilo sincerona, a famosa confessou que havia parado de assistir ao programa e com a saída da Lina ele fica um pouco mais desinteressante para ela. “Eu parei de acompanhar esse bbb e pelo jeito fiz certo porque se a Lina saiu eu ia estar assistindo pra que? Minha campeã!”, disparou

“Você é um ícone pra esse programa e tem muito pra colher e pra mostrar com a sua luz, inteligência, classe e talento! Só pra deixar registrado meu carinho e admiração”, completou a artista, que foi finalista do BBB 20.

Manu ainda aproveitou o momento para trocar experiências com Lina e relembrou como foi ter deixado o programa depois de muito tempo de confinamento. “(Ps: Agora nessa saída você vai ficar doida porque é muito doido sair desse programa depois de tanto tempo lá, até microfone no pescoço a gente fica procurando, mas aguenta firme e qualquer coisa liga pras miga ex bbb)”, disse na web.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›