Manu Gavassi recusa convite da Globo para fazer novela

Manu Gavassi durante sua participação no BBB20, da Globo; ela teria recusado papel em novela (Imagem: Reprodução / TV Globo)

Atriz e cantora antes mesmo de sua participação no BBB20, Manu Gavassi ganhou muita popularidade durante o programa da Globo. Com isso, a emissora carioca convidou a artista para interpretar uma personagem na “segunda temporada” da novela Salve-se Quem Puder, que deve entrar no ar nos próximos meses na programação. Sua atuação na trama, no entanto, não deve acontecer.

É o que informa a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, que diz que a intenção de Gavassi nesse momento é em trabalhar sua carreira musical. Com essa justificativa, ela teria recusado o papel afirmando que não é o momento ficar presa à novela, que deve chegar ao fim apenas nos primeiros meses de 2021. Sophia Abrahão também é considerada para o papel e seria a segunda opção do autor Daniel Ortiz. Enquanto isso, Totalmente Demais segue no ar na faixa das sete.

Apresentação cancelada

Manu Gavassi havia sido confirmada em um show que acontecerá em São Paulo no início de junho. As apresentações acontecerão em um formato drive-in, mas ainda assim a cantora cancelou sua apresentação. Ela disse que sua foi confirmada no festival tempos atrás, mas não se sente confortável para se apresentar porque não houve melhora na pandemia. “Olá, quero esclarecer uma notícia que saiu com meu nome: Esse festival em formato Drive-in no Allianz Park foi marcado tempos atrás quando tínhamos a esperança das coisas melhorarem até julho. O que não foi o caso, as coisas só pioraram”, afirmou.

“Então mesmo com todas as medidas de segurança não estou confortável de fazer a minha apresentação e estou saindo do festival. Obrigada por serem sempre tão compreensivos e transparentes comigo. Estamos juntos nesse processo de evolução”, explicou a artista. A maioria dos fãs de Manu a apoiaram na decisão.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments