Manu Gavassi relembra sucesso na web com vídeos no BBB 20

publicidade

A cantora Manu Gavassi usou seu perfil do Instagram para relembrar sua passagem pela casa do Big Brother Brasil. O momento de nostalgia surgiu por conta da estreia da nova temporada do programa.

Na publicação, Manu compartilhou um vídeo onde reúne diversos momentos das suas postagens que ficaram populares nas redes sociais enquanto estava confinada. Na época a artista teve a ideia inovadora de produzir um conteúdo especial para os fãs antes de entrar no reality.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Querido diário, hoje acordei nostálgica… Saudades de miojo cru, choros na grama sintética, ouvir a mesma playlist por três meses e achar que seria severamente banida do retiro espiritual por gravar esse tipo de conteúdo”, disse ela, que completou: “2 anos e o bbb segue sendo meu assunto favorito até com estranhos na rua ❤”.

Entre os comentários, vários amigos do programa e fãs enviaram mensagens celebrando o sucesso do projeto. “Ah, esses vídeos foram maravilhosos. Você arrasou muito!”, comentou Dani Calabresa. “Nossa gênia! Saudades”, disse a ex-BBB Marcela Mc Gowan. “Mudou a história do BBB 🧚‍♀️”, disse Dennis Dj.

Unfolow de Tiago Leifert após briga

publicidade

Recentemente Manu Gavassi acabou se envolvendo em uma confusão sobre BBB, após se posicionar sobre a briga pública entre seu amigo Ícaro Silva e Tiago Leifert, ex-apresentado do reality global.

Na ocasião, Manu acabou ganhando unfolow de Tiago após ela ter dado uma curtida na postagem de seu amigo, que se pronunciou referente as críticas do comunicador e dos internautas após falar sobre sua possível ida para o BBB.

publicidade

“Vamos lá fazer algo que faz tempo que eu não faço e já perdi até o jeito que é ‘me justificar a respeito de algo que eu não deveria porque não é para tanto’. Eu amo o BBB. Sempre deixei claro esse amor e gratidão. Amo Ícaro. Ele participou do mais grandioso projeto da minha vida, que foi meu álbum visual. Amo o Tiago. Já tivemos conversas incríveis de admiração e respeito e nenhum unfollow vai me fazer amar menos porque não é assim que eu funciono”, iniciou.

“E odeio linchamentos virtuais. (Por qualquer coisa que não seja um crime). Então quando curto um post (não acredito que estou fazendo uma justificativa de curtida porque vai contra tudo que acredito, mas vamos embora) de um amigo querido que percebeu que se posicionou de maneira um tanto quanto exagerada a respeito de um programa de TV, mas que se dá o tempo de explicar de onde vem essa frustação e contar um pouco de sua trajetória, sua vivência, suas dores, eu sempre vou mandar amor”, explicou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›