Manu Gavassi diz que rejeitou convite para o BBB20 e revela por que voltou atrás

Manu Gavassi participou do BBB20 e ficou na terceira colocação; artista revelou que não aceitou o primeiro convite para o programa (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora e atriz Manu Gavassi já era conhecida de boa parte do público antes mesmo de chegar ao BBB20. Além de ter algumas de suas músicas nas paradas de sucesso do início da década, ela também interpretou papeis pequenos em algumas tramas da Globo. Convidada no ano passado para entrar na casa mais vigiada do Brasil, a moça rejeitou um primeiro convite.

A revelação foi feita pela própria Gavassi, que usou sua conta oficial em uma rede social na madrugada desta sexta-feira (29) para revelar quando foi que decidiu que participaria do reality show mais famoso do país. A artista mostrou uma foto de quando fez a primeira gravação dos vídeos que eram lançados enquanto ela estava confinada. Além disso, contou que sua primeira resposta foi “não”, mas ela mudou de ideia.

Nostalgia

“Acabei de achar essa foto do dia que gravei o primeiro vídeo de ‘Garota Errada’ (who the fuc* is Manu Gavassi?) dia 13 de Janeiro de 2020. Esse foi o texto que deu origem a minha ideia de entrar no Big Brother e deixar uma série de vídeos. Foi só por conta desse texto – que escrevi de brincadeira pensando ‘já pensou que doido se eu topasse e deixasse um vídeo assim?’ – que voltei atrás na minha decisão de falar não pro programa”, revelou.

Na sequência, Manu Gavassi se mostrou nostálgica ao relembrar os momentos antes de entrar no programa que mudou sua vida. “Fui procurar agora no meu bloco de notas o dia que criei esse primeiro texto (o único de 2019, porque todo o resto escrevi dias antes de ser confinada, dias antes de gravar esse primeiro vídeo)… e foi dia 13 também. 13 de Setembro. A vida é loka”, filosofou.

Veja a publicação original:

https://www.instagram.com/p/CAwbfBjgum4/