Manu Gavassi se pronuncia sobre novela da Globo e conta toda a verdade

Manu Gavassi participou do BBB20 e ficou na terceira colocação (Imagem: Reprodução/Instagram)

O nome da atriz e cantora Manu Gavassi voltou a ser muito comentado nas redes sociais e sites especializados em televisão durante toda a segunda-feira (28). Tudo porque a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, afirmou que ela recebeu um convite para atuar na novela Salve-se Quem Puder, da Globo, mas não aceitou fazer parte do elenco da trama das sete. A moça, entretanto, não gostou de ver seu nome envolvido em um novo burburinho.

Em uma de suas redes sociais, ela fez questão de desmentir o boato e garantiu que o papel no folhetim de Daniel Ortiz não foi criado especialmente para ela, diferente do que foi dito. “E hoje mais um episódio de manchetes sensacionalistas sem base com a realidade. Eu não recusei nenhum papel ‘criado para mim’, me ofereceram um papel — que não foi criado para mim — e eu não pude aceitar por ter outros projetos também como atriz no mesmo período”, disse ela.

De acordo com a publicação, os motivos que fizeram Gavassi não aceitar a proposta seriam outros. Diferente do que ela afirmou, o que foi dito é que ela optou por não participar da novela porque está focada em sua carreira musical. Além de atriz, a famosa também é cantora e faz bastante sucesso com seus milhões de fãs.

Cancelamento de festival

Por falar na carreira musical de Manu Gavassi, na semana passada ela foi alvo de uma nova polêmica. Seu nome foi anunciado em um festival que acontecerá no formato drive-in no início de julho em São Paulo. A cantora decidiu se pronunciar também nas redes sociais e afirmou que o acerto de sua participação aconteceu muito tempo antes do anúncio, quando ela ainda acreditava que a pandemia do novo coronavírus estivesse estabilizada. Como isso não aconteceu, ela optou por desistir de se apresentar.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments