Manu Gavassi sofre acidente inusitado durante passeio de iate

A atriz e cantora Manu Gavassi (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz e cantora Manu Gavassi comemorou seu aniversário de 28 anos nesta segunda-feira, dia 4 de janeiro. A famosa, no entanto, precisou da ajuda das amigas para receber suas mensagens de aniversário. Em uma ilha privativa ao lado de Bruna MarquezineThelma Assis Rafa Kalimann, a famosa acabou perdendo seu celular durante um passeio de iate.

Para dar a notícia aos fãs, Manu usou o celular de Bruna, que usou a ferramenta stories do Instagram para mostrar o vídeo. “Meu celular está no fundo do mar neste momento. Eu vi uma igreja e falei ‘vamos ali agradecer’. Eu olhei para a igreja e meu celular caiu da minha mão”, disse a famosa. “Ela não conseguiu nem disfarçar”, respondeu Marquezine, que se divertiu com o momento.

Homenagem de aniversário

Também no Instagram, Bruna Marquezine postou várias fotos ao lado de Manu Gavassi. Como sempre costuma fazer nos aniversários de seus amigos, ela usou o espaço da legenda para deixar uma mensagem especial E a artista emocionou os internautas que acompanharam a publicação.

Bananinha sugar high. Feliz teu dia, Manu. você só vai ver isso quando comprar um telefone novo, pq o seu tá no fundo do mar, mas tudo bem, eu vou te amar até lá e pra todo o sempre também. seja muito muito feliz.

Thelminha também homenageou

Thelma Assis também foi às redes sociais para homenagear Manu Gavassi. “Faltavam poucos dias para começar o BBB, eu estava muito ansiosa para entrar na experiência mais louca da minha vida. Uma das minhas melhores amigas me disse que leu na mídia que a Manu Gavassi, estaria entre as pessoas convidadas. Eu disse: só acredito vendo. E me lembro a primeira vez que te vi pessoalmente, me chamou atenção sua beleza e os seus brincos de strass que combinavam com a blusa roxa (sempre amei brilho rs), mas aos poucos muito mais que um brinco brilhante foi me chamando atenção a sua forma de brilhar”, disse.

“A forma como você se posicionava, a forma como vc tem a arte morando dentro de si (sou amante das artes) e principalmente o seu senso de justiça. Uma amizade é construída por momentos de cumplicidade, de apoio, de admiração e nós vivemos tudo isso de forma tão intensa. É louco como a gente nunca iria se conhecer! É como se só tivéssemos uma chance pra isso, tipo eu que aceitei a bala do Denis como única chance e estamos juntos há 11 anos”, afirmou.

Por fim, Thelminha emocionou. “É essa felicidade que sinto hoje, a sensação de que soubemos aproveitar muito bem a nossa chance. Te desejo um novo ciclo cheio de bons frutos, estarei sempre aqui pra apoiar, aplaudir e compartilhar vitórias com você”, concluiu.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›