Manu Gavassi volta às redes sociais e revela motivo para sumiço

A atriz e cantora Manu Gavassi (Imagem: Reprodução/Instagram)

Após deixar o celular cair no mar por acidente, no último dia 04, Manu Gavassi ficou longe das redes sociais, por razões óbvios. Mas hoje, ela deu um jeito de voltar ao seu perfil no Instagram para explicar o motivo do seu sumiço e ainda aproveitou para comentar sobre as suas indicações no Music Video Festival.

“Estou passando um tempo sem celular e recomendo a todos. Mas fui informada que estamos concorrendo a ‘Melhor Videoclipe Nacional’ e ‘Melhor Narrativa em Videoclipe Nacional’ com ‘Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim’ e meu coração se encheu de alegria”, escreveu Manu em uma folha de papel e ainda acrescentou:

“Quero continuar fazendo meu trabalho sempre com alegria e verdade para tocar cada vez mais corações que se identificam com o meu. Espero que estejam bem, felizes e seguros. Saibam que do lado de cá, estou em paz com esse tempo para mim”.

A ex-BBB completou o seu recado informando estar com saudade de interagir com os fãs e fez agradecimentos. “Obrigada por toda a energia positiva que vocês me mandaram no meu aniversário e que eu não vi porque meu celular caiu no mar. Ter 28 anos é irado”, afirmou ela, que encerrou a sua mensagem com brincadeiras sobre o aparelho que afundou no oceano.

“Coitado do peixe que agora tem acesso ao meu Instagram e provavelmente está desenvolvendo crises de ansiedade”, brincou a cantora finalizando a legenda da publicação.

Thelma 

Manu Gavassi passou a virada do ano em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, junto com as amigas Bruna Marquezine, Rafa Kalimann e Thelma Assis essas duas últimas, amizades que nutriu durante a sua passagem pelo BBB 20. 

A campeã do reality usou o seu perfil no Instagram para prestar uma homenagem a atriz pelo seu aniversário de 28 anos, completados no último dia 04. “Faltavam poucos dias para começar o BBB, eu estava muito ansiosa para entrar na experiência mais louca da minha vida. Uma das minhas melhores amigas me disse que leu na mídia que a Manu Gavassi, estaria entre as pessoas convidadas.”

“Eu disse: só acredito vendo. E me lembro a primeira vez que te vi pessoalmente, me chamou atenção sua beleza e os seus brincos de strass que combinavam com a blusa roxa (sempre amei brilho rs), mas aos poucos muito mais que um brinco brilhante foi me chamando atenção a sua forma de brilhar”, completou.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›