Mara Maravilha dança com look chamativo e ganha elogios

Mara Maravilha, apresentadora de 54 anos, encantou os seguidores em seu Instagram ao compartilhar um vídeo em que aparece toda plena, dançando com um look chamativo e esbanjando sensualidade.

No registro, ela surge usando um conjuntinho com estampa quadriculada e muito brilho, mostrando seu rebolado. “Tá tranquilo, tá favorável“, brincou ela na legenda da postagem.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, Mara Maravilha atraiu olhares e foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas de seus fãs e admiradores. “Que lindeza, um show de beleza essa mulher”, disse um fã. “Mulher linda e maravilhosa”, elogiou outra. “Linda, poderosa e muito sexy”, escreveu um admirador. “Lindíssima, sexy e poderosa como sempre”, declarou mais um internauta.

Confira o post de Mara Maravilha no Instagram:

Conflitos com Xuxa

Em entrevista recente à revista Quem, Mara Maravilha, que já se envolveu em diversas polêmicas, comentou que está disposta a deixar esses atritos e desentendimentos no passado. Na ocasião, ela contou que deseja viver uma fase mais tranquila e sem confusões.

“Não posso me perder de mim e o meu maior desejo é ter sabedoria. Quero que a minha passagem por essa vida seja marcada pelo amor recíproco entre eu, as pessoas, os colegas e o público em geral. Exatamente como diz na Bíblia. Com o coração leve, peço perdão e libero perdão também.”, declarou Mara em entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem.

Na entrevista, ela mencionou, por exemplo, os conflitos que teve com Xuxa Meneghel no passado. A cantora admite que já errou muito com a apresentadora, mas que também é uma mulher de personalidade forte e que não tolera hipocrisia. “A verdade é que amo a Xuxa e, por tantas histórias que temos, creio que ela também me ama… O tempo, às vezes, afasta as pessoas. Hoje, de fato, temos posicionamentos distintos.”, destacou a famosa.

“Houve fofocas, ao ponto de eu me sentir discriminada. Como se eu não fizesse parte da história da televisão nos anos 1980 e 1990. Divulgaram que eu estaria incomodada por não fazer parte de um suposto grupo do Whatsapp das loiras. Divulgaram que as colegas estariam me discriminando… Os fãs que temos em comum se sentiram incomodados, gerando outras picuinhas. Sim, errei também e, humildemente, peço perdão. Não guardo mágoas. Sou sincera, totalmente contra a hipocrisia.”, declarou Mara Maravilha.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›