Mara Maravilha detona Junno Andrade e esclarece história da macumba que teria feito para Angélica

Mara Maravilha
Mara Maravilha (Reprodução)

Mara Maravilha voltou a causar polêmica ao falar sobre sua relação com Xuxa e Angélica. Ela detonou Junno Andrade, namorado da rainha dos baixinhos, e de quebra ainda falou sobre a famosa lenda urbana de que teria feito macumba para a esposa de Luciano Huck.

A contratada do SBT, participou do quadro Carona, do canal do Youtube TV Caco Rodrigues, e disse para quem daria carona, ou quem mandaria descer do carro, e surpreendeu ao dizer que nesse momento da vida, não daria carona para Xuxa, por um único motivo: Junno.

“Hoje não. Amanhã, pode ser, porque ela tem uma mala  muito grande, o Junno. Ele é uma mala. Eu estava muito mal, meu filho e meu marido com Covid e o povo veio falar que o Junno fez gracinha”, disse ela, mas depois acabou dizendo que sim, que gosta de Xuxa, mas daria carona para ela se ela estivesse “sem a mala do Junno”.

Mara ficou chateada quando Junno comentou uma foto em que Xuxa, Angélica e Eliana apareciam juntas, escrevendo que a reunião estava “mara”, dando uma alfinetada na ex-apresentadora infantil que ficou de fora.

Já sobre Angélica, Mara relembrou a famosa história da macumba que as pessoas falaram que ela fez para a loira se separar de seu então namorado Maurício Mattar.

“Maurício foi um affair do coração de Angélica. E falaram que eu estava furando o olho dela com ele, mas não teve nada. Só que eu acho que rolou um ciúme, porque rolou uma fofoca, mas eu dou carona para Angélica. Quem sabe a gente não conversa? Se depender de mim?”, disse ela dizendo que daria carona para Angélica, embora a apresentadora da Globo nunca tenha lhe dado muita abertura. “A Angélica me parece uma incógnita, porque a gente nunca parou para conversar”.

Mara ainda falou sobre uma fotonovela que teria feito com Maurício Mattar na época para uma revista, e que eles teriam combinado de que cenas de beijo não aconteceriam. “Não peguei”, disse ela sobre o ator e cantor. “Ali foi fotonovela. Foi paralisada, só pra foto. Eu e o Maurício combinamos de não ter beijo”, exatamente.

Anteriormente a morena havia comentado como estava sua pandemia com o filho Benjamin, de 3 anos.  “O meu Ben está me fazendo reviver todo o meu gosto de ser a maravilha das crianças. Canto musiquinha infantil para ele, 3 Palavrinhas, Patati Patatá. Até está me animando pra cantar as minhas músicas pra os pequeninos que fazem parte da memória afetiva de tantos papais e mamães”.