Mara Maravilha diz que não imitou Xuxa Meneghel: “Comecei anos antes”

Mara Maravilha (Reprodução)
A apresentadora Mara Maravilha (Reprodução)

Comparações entre as apresentadoras infantis das décadas passadas sempre foram muito comuns. Apesar disso, Mara Maravilha recusa ser comparada, por exemplo, com Xuxa Meneghel. Em uma live feita no Instagram ao lado da ex-paquita Andrea Sorvetão, a queridinha de Silvio Santos comentou sobre essas comparações e afirmou ter começado sua carreira anos antes da eterna Rainha dos Baixinhos.

Maravilha explica que suas primeiras aparições em atrações infantis aconteceram em 1976, no programa Clube do Mickey, exibido na TV Itapuã. “Isso foi antes de ter show da Xuxa e Show Maravilha. Entre 76 a 86, já estava na televisão regional fazendo programa de criança”, explicou, citando a TV baiana.

A contratada do SBT garante que gosta de Xuxa, mas explica que as comparações com a loira não fazem o menor sentido. “Eu sou admiradora da Xuxa. Somos colegas, mas eu não imitava a Xuxa porque comecei dez anos antes. Quando estourou o Xou da Xuxa, fui lançar uma música no programa ‘Vamos Nessa’, e o Silvio Santos, que já me conhecia, disse, ‘Eu sou seu fã; você é aquela baianinha que faz o programa com a orelha do Mickey'”, citou a famosa.

Programa no SBT

Mara Maravilha explica que, em certa ocasião, foi procurada pelo Homem do Baú, que lhe ofereceu um programa nos mesmos moldes do que Xuxa apresentava na concorrência. “Ele falou para mim um dia, ‘Tenho duas notícias para você, uma boa e outra ruim. A ruim é que você não vai mais fazer o Show de Calouros. A boa é que você vai fazer um programa parecido com o da Xuxa’. Foi quando comecei o Show Maravilha”, garante.

Ainda contratada do SBT, Mara Maravilha está distante da emissora do Morumbi há alguns meses, desde que o programa Fofocalizando saiu do ar. A atração, que é substituída pelo Triturando, ainda deve retornar à programação, mas não se sabe quando e nem se a apresentadora estará presente.