Mara Maravilha exibe novo visual na web e fã diz: “Lembrou Elis”

Mara Maravilha (Reprodução)
Mara Maravilha (Reprodução)

A cantora Mara Maravilha surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (17) e surgiu com um visual diferente nas redes sociais. O novo corte de cabelo foi exibido durante o anuncio de sua nova live.

No registro, Mara aparece no melhor estilo diva, com um look arrasador. Usando um macacão escuro e um salto alto dourado, a morena fez várias poses em um sofá luxoso em sua mansão.

“MPB : MARA POPULAR BRASILEIRA esse é o nome da nossa próxima live, dia 15 de Setembro as 20:30 no meu canal do YouTube maramaravilhaoficial se inscreva…”, iniciou a baiana

“Irei cantar as músicas que gosto de escurar: Gonzaguinha,Wando, Peninha, Mariza, Rita, Baby, Nana Caymmi… e o meu repertório romântico dos anos 80…. O Brasil precisa desfrutar dos múltiplos talentos que nós artistas brasileiros dispomos…. deixa eu cantar, dançar, apresentar e logo logo quero representar, porque não???? Mas agora MARA POPULAR BRASILEIRA!!!”, disse.

Nos comentários, os fãs ficaram eufóricos com o novo visual e, claro, fizeram muitos elogios para a famosa. “Lembrou Elis Regina lindamente Mara Elis”, escreveu um fã todo derreteido.

“Sempre bela”, “Minha diva sempre acompanhei você”, “Não acredito que Mara cortou aquele cabelão maraaaaaa”, “Pensei qu vc tinha cortado o cabelos.. Isso uma peruca né Mara?”, foram outros comentários.

https://www.instagram.com/p/CEBCR4wppfU/?utm_source=ig_embed

Filhão

Em recente entrevista à revista Marie Claire, a cantora gospel falou sobre a chegada de seu filho adotivo, Benjamin. Carinhosa, a artista relembrou um momento que Patrícia Abravanel previu que ela seria mãe.

“Foi ela que me disse um dia que Deus estava preparando isso para mim. Eu sempre quis um filho, e não só o Benjamin, quero mais. Agora, pensamos em outro bebê e já temos até o nome: se for menino, Gabriel, e se for menina, Bela”, disse.

Mara também falou do lado paterno de seu noivo. “O Gabriel é um superpai, ele tem 31 anos e tem muita disposição, a idade faz diferença. Estamos felizes demais com a chegada do Benjamin, toda a nossa família. E isso faz parte do fortalecimento da educação dele, não quero que ele seja egocêntrico, ‘filho da Mara Maravilha’. E eu nunca amei tanto e fui tão feliz na minha vida”, garantiu.