Mara Maravilha faz cirurgia para aumentar os glúteos

Mara Maravilha
Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram/@rafaelmanole)

Mara Maravilha, apresentadora de 53 anos, resolveu realizar uma cirurgia para aumentar o bumbum. Na ocasião, a artista injetou cerca de 300 ml de gordura em cada glúteo e contou à jornalista Marcela Ribeiro, do site NaTelinha, que assim como a cantora Anitta, não tem vergonha de assumir seus procedimentos estéticos.

“Se tem algo que admiro na Anitta é que ela assume que é adepta a procedimentos estéticos, sem frescura; sou assim também, quero ficar literalmente maravilha para mim, meu ‘namorido’ e para o meu público, que acompanha a minha carreira artística que amo muito”, afirmou Mara.

Mara Maravilha
Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Além de aumentar o bumbum, a apresentadora também realizou uma lipo HD de média definição, procedimento que tem sido o queridinho de muitas famosas que buscam deixar o abdômen mais definido. O cirurgião plástico responsável, explicou sobre a cirurgia:

“Deixa o abdômen mais harmonioso, mas não chega a deixar os gominhos, que foi um pedido da Mara. Neste momento nós pegamos a gordura dela da lipo e injetamos no bumbum também”, detalhou o profissional.

O médico explicou ainda, que Mara Maravilha optou por uma aplicação delicada, para deixar o bumbum “redondinho, bonito, brasileiro”.

“Mais para deixar o bumbum redondinho, bonito, brasileiro. A gordura se integra como a do próprio corpo e fica ali normalmente, não tem rejeição, é um procedimento definitivo. O enxerto em si, não é demorado, você faz durante o procedimento”, contou o cirurgião.

Marido de Mara Maravilha aprovou

Questionado sobre o que achou da decisão de Mara realizar a cirurgia plástica, Gabriel Torres, o noivo da apresentadora, disse que a princípio, ficou preocupado, mas depois já pensou na possibilidade de também realizar um procedimento estético com o mesmo profissional.

“Sinceramente já estava satisfeito, fiquei preocupado, mas temos que respeitar as escolhas de cada um, além do que ela está com todos os exames perfeitos depois da Covid-19. O médico já é de confiança dela, e inclusive ela está me animando a fazer o meu nariz”, admitiu ele.

Mara se declarou a sua família

Mara Maravilha, que é mãe do pequeno Benjamim, de 3 aninhos, com Gabriel Torres, recentemente, compartilhou uma declaração de amor à sua família.

“Agora o meu projeto de vida prioritário: Família; Vida com propósito divino… Voar é bom mas em bando revoada é muito melhor, perfeito… Gabriel Gomes meu maridão, o nosso milagre que se chama BENJAMIM está transbordando uma cachoeira de amor em nossas vidas; FAMÍLIA DO BEN… porque DEUS É AMOR então: amamos vocês!!”, escreveu ela.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›