Mara Maravilha faz paródia de “Maria do Bairro” e diverte seguidores

Mara Maravilha (Reprodução)
Mara Maravilha (Reprodução)

A cantora Mara Maravilha tem investido na carreira de influenciadora digital. Nesta última terça-feira (17), a artista divertiu os seguidores com uma paródia da clássica novela Maria do Bairro, protagonizada por Thalía.

Usando um figurino que lembra o usado pela personagem, Mara dublou a música tema do folhetim mexicano e esbanjou sensualidade com um vestido de fenda. A famosa também apareceu dançando ao lado do maridão.

“Y a mucha honra, María la del barrio soy…. Tô gostando dessa brincadeira hein @thalia kkkk Quem sabe não apareço em alguma novela por aí…. Enquanto isso, tô lá no Tik Tok me divertindo”, escreveu Mara na legenda da postagem, que recebeu mais de 19 mil visualizações.

A artista ainda aproveitou para lembrar os fãs de sua participação em uma live. “E amanhã tem live #PontinhosDeCasa no canal do YouTube e Facebook do Programa Silvio Santos às 20hs com o resultado desse desafio e muita coisa boa pra vc tbm”, disse.

Nos comentários, os fãs da morena mostraram que se divertiram muito com a ideia criativa. “Maravilhoso. Cada vez mais vc mostra o que é ser Mara Maravilha. Uma artista completa.❤️😘😍 amo amo amo”, disse uma. “Mara sua linda Maravilhosa ficou muito parecida 😂😂 Vc é demais . Artista top do momento”, escreveu outra. “Vc é muito simpática, carismática, sorridente”, reagiu um terceiro.

Vida de mamãe

Recentemente Mara Maravilha usou seu perfil do Instagram para postar uma linda foto ao lado de seu filhinho, Benjamin, que está com dois anos. A artista aproveitou o momento de afeto com o garotinho, para postar uma reflexão sobre ser mãe aos 50 anos.

“Sou mãe aos 50 anos, mas não seria o tempo de ser avó? Vivo sim o empoderamento feminino , porque entendo que não existe cedo ou tarde, só existe o tempo certo, tudo acontece, como e quando tem que acontecer e o tempo de Deus tem seus mistérios porém não nos cabe entender, mas confiar”, iniciou.

“Toda história tem um passado mas como termina, determinará a honra! E o tempo de Deus tem perfeição e eu estou amando e me sentindo literalmente maraaa em ser mãe aos 50 anos! E viva novembro #maedemenin #maraaa #maravilha #mulher #maeaos50anos💙 #benjamim #emponderamentofeminino”, completou a artista, que já foi diagnosticada com o coronavírus.

Mara adotou Benjamin ainda durante a quarentena. A artista já afirmou que os dois, que haviam se encontrado outras vezes durante o processo de adoção, demonstravam ter uma ligação especial.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

comments