Mara Maravilha faz pose em cima da cama e ganha elogios

Mara Maravilha decidiu fazer uma publicação mais ousada em suas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a apresentadora do SBT compartilhou uma foto em que surge de camisola em cima da cama.

Na legenda da postagem, ela interagiu rapidamente com seus seguidores. “Bom descanso! Sou totalmente diurna! Luz e muito amor pra vocês, meus amores… OBS: Escute as minhas canções nas melhores plataformas”, pediu ela, que recebeu milhares de curtidas. Os fãs e amigos de Mara, é claro, compareceram na caixa de comentários e deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Mara Maravilha nas redes sociais:

Atritos com pessoas famosas

Recentemente, Mara Maravilha deu uma entrevista reveladora e falou sobre diversos temas. Ao conversar com a revista Quem, a apresentadora relembrou que esteve envolvida com atritos, inclusive com algumas pessoas famosas. Ela afirmou que pretende viver uma fase mais calma a partir de agora.

Não posso me perder de mim e o meu maior desejo é ter sabedoria. Quero que a minha passagem por essa vida seja marcada pelo amor recíproco entre eu, as pessoas, os colegas e o público em geral, exatamente como diz na Bíblia. Com o coração leve, peço perdão e libero perdão também”, afirmou a apresentadora do SBT.

Xuxa Meneghel

Em outro trecho do bate-papo com a publicação, Mara Maravilha falou a respeito das polêmicas que viveu com Xuxa Meneghel e Angélica. Ela deixou elogios para a Rainha dos Baixinhos e comentou que, assim como a loira, também tem uma personalidade muito forte.

A verdade é que amo a Xuxa e, por tantas histórias que temos, creio que ela também me ama… O tempo, às vezes, afasta as pessoas. Hoje, de fato, temos posicionamentos distintos. Houve fofocas, ao ponto de eu me sentir discriminada, como se eu não fizesse parte da história da televisão nos anos 1980 e 1990″, comentou a comunicadora.

Em outro trecho, ela lembrou sobre a polêmica com um grupo em uma rede social. “Divulgaram que eu estaria incomodada por não fazer parte de um suposto grupo do Whatsapp das loiras, divulgaram que as colegas estariam me discriminando… Os fãs que temos em comum se sentiram incomodados, gerando outras picuinhas. Sim, errei também e, humildemente, peço perdão. Não guardo mágoas. Sou sincera, totalmente contra a hipocrisia”, garantiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›