Mara Maravilha inicia processo para adotar garotinha e conta detalhes

Mara Maravilha, Gabriel Torres e Benjamin (Foto: Reprodução)

A vida materna realmente chegou para Mara Maravilha. A famosa revelou que logo mais ela e seu esposo, o musico Gabriel Torres, irão adotar uma garotinha. No último ano a famosa já havia adotado um menino, o pequeno Benjamin.

Em entrevista concedida ao programa Sensacional, a cantora gospel abriu o coração e contou para a apresentadora Daniela Albuquerque todo os detalhes de seu plano. A famosa afirmou que o processo de adoção já foi iniciado.

“Sempre quis muito ter um menino e agora estou com isso de uma menininha. Conheci uma muito especial recentemente, a [cantora mirim] Sophia Eldo, e sabe quando você começa, assim, a imaginar…”, disse Mara.

Apesar de morar em um apartamento, Mara já avisou que não é muito apegada ao espaço. Mesmo com todos as modificações que fez para a chegada do Benjamin, tudo pode mudar novamente caso a garotinha surja na família da baiana.

“Lá em casa tem uma brinquedoteca e tudo, mas agora estou querendo ir para uma casa térrea”, contou a apresentadora.

Ainda durante a entrevista a famosa também disse que não se importa muito caso Benjamin queria, em um futuro, conhecer sua mãe biológica. A artista disse que entende que isso faz parte da história do menino.

“Ele tem uma história e vamos honrar a história dele. Ele não foi uma criança rejeitada. Existe uma genitora e, embora eu não a conheça, para mim ela é uma pessoa especial”, declarou.

Lado materno

Sempre compartilhando cada detalhe de seu novo momento com os fãs, Mara Maravilha recentemente deu uma entrevista para a revista Quem e contou como tem adquirido uma nova rotina desde que seu filho apareceu na sua vida.

Apesar do momento ruim vivido pelos brasileiros, Mara comentou que a pandemia acabou lhe permitindo uma maior convivência com a família: “Acabo passando bastante tempo com meu filho e, ainda assim, falta tempo”.

Preocupada com os números da pandemia, a cantora confessou que tem tomado mais cuidados com sua saúde por conta de seu filho. “Quero me cuidar muito para ter energia porque o Benjamin tem energia demais. Tudo o que faço é pensando nele”, afirma a apresentadora.

A artista também falou como anda sua carreira profissional, onde destacou ser uma pessoa multitarefas.

“Trabalho porque gosto e porque preciso. Não trabalho por vaidade. Para 2021, tenho esperança e fé de boas novas. O público tem uma expectativa de um programa meu. Sou artista e tenho que descobrir a arte dentro de mim”, afirma.