Mara Maravilha lamenta saudade da mãe e faz desabafo

Mara Maravilha
Mara Maravilha lamentou a saudade da mãe (Divulgação/ SBT)

Na manhã dessa sexta-feira (05), a apresentadora Mara Maravilha resolveu fazer um desabafo aos fãs, sobre a saudade de sua mãe. Na ocasião, ela lamentou não poder ter a sua presença física, e posou com o filho Benjamin em seu colo. Prestes a completar 53 anos, ela abriu o coração.

“Hoje olho para o céu…. Com a certeza de que a minha saudosa mãe está sorrindo olhando aqui no meu colo o seu netinho. Minha mãe, esse foi o único sonho que não realizei ao teu lado”, começou ela. “Mas você sempre soube o quanto eu desejava ser mãe. Quero ser para o Benjamim o que você foi para mim: a maior incentivadora dos meus sonhos”, começou ela se referindo à mãe, Dona Marilene.

Em seguida, a influenciadora que soma mais de um milhão de seguidores nas redes, demonstrou gratidão por tudo que já vivenciou e as experiências ruins ao longo da vida.

“Quero dizer que sou muito grata ao Senhor nosso Deus…. Ao longo desses dias compartilhando com vocês aqui um pouquinho da minha história, percebi o quando sou abençoada, realizada. Meus sonhos se tornaram realidade! Apresentadora, Cantora e Mãe! Que dádiva!”, comentou ela.

Antecipou

Em um outro trecho da mensagem, Mara Maravilha antecipou a comemoração de seu aniversário e celebrou a chegada de mais um ano, mais um ciclo e novas oportunidades.

“Que presente poder comemorar mais um aniversário com saúde é claro e ao lado do meu melhor presente. Hoje não quero pedir, só agradecer…. Não importa o tempo que leve, o que importa é você acreditar. Eu acreditei…. E realizei! Obrigada a cada um que fez e faz parte da minha vida e me ajudou a realizar os meus sonhos. Porque sonhos foram feitos para se tornarem realidade. Meu filho amado, você é a minha realidade. Te amo! Amanhã o parabéns será para nós”, disse ela.

Maternidade

Vale mencionar que, após adotar o filho Benjamin de três anos de vida, a companheira de Gabriel Torres conversou com a revista Quem e afirmou que a chegada do menino em sua vida fez com que tudo ficasse diferente.

“Tudo, tudo mudou. Minha vida ganhou cor e fica a cada dia mais colorida. Quero me cuidar muito para ter energia porque o Benjamin tem energia demais. Tudo o que faço é pensando nele. Na quarentena, passo bastante tempo com meu filho e, ainda assim, acho que, às vezes, falta tempo, de tanto que quero curti-lo”, afirmou ela.

Confira: