Mara Maravilha mostra suas curvas em banho de cachoeira

Mara Maravilha começou 2022 renovando as energias! Através do Instagram, a apresentadora de 53 anos, postou uma sequência de fotos em que aparece toda radiante curtindo um banho de cachoeira. Usando um biquíni azul e um vestido branco transparente, a famosa chamou atenção com suas curvas poderosas em evidência.

Na legenda da publicação, Mara trouxe um poema sobre inspirador: “Que eu possa tomar banho de cachoeira. Que eu seja a vontade de rir. Que eu possa chorar ao assistir filmes. Que transforme a raiva em vontade de me entender. Que eu possa soltar os vaga-lumes que prendi em potes. Que eu me lembre de ser feliz enquanto ainda estou vivo…”, escreveu ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Já nos comentários, os fãs e admiradores da apresentadora rapidamente marcaram presença, deixando muitos elogios carinhosos para ela. “Eu amo essa mulher! Mara, seu brilho incomoda, não ligue para as críticas”, disse uma seguidora. “Maravilhosa demais”, elogiou outra. “Uau, está lindíssima”, afirmou um internauta. “Que corpão, um espetáculo”, declarou mais um admirador.

Polêmica com Adriane Galisteu

No mês passado, Mara Maravilha causou polêmica nas redes sociais ao fazer um comentário ofensivo sobre Adriane Galisteu. Na ocasião, ela chamou a apresentadora de ‘A Fazenda’ de nariguda. A loira, por sua vez, rebateu a crítica com um textão. Confira:

Após repercussão, Mara Maravilha se pronunciou sobre o comentário e se desculpou com Adriane Galisteu:

“Não pode falar mais nada, o que a gente fala é interpretado de uma outra forma. Essa da Galisteu é um basta. Vejo que a volta dela para a TV é uma resposta para muitas situações, inclusive para muitas colegas. Acho que ela foi muito bem nos dois realities que ela apresentou, mas isso aí não aceito. Qual é o problema de ser nariguda? Eu também sou. Qual é o problema de ter um bumbum grandão igual a Jojo Todynho?”, iniciou ela.

Em seguida, Mara tentou se justificar: “Em que a gente tirava o nome de algum artista ou tema e o outro colega teria que descobrir quem era. Tirei o nome de Adriane Galisteu, mas tinha tempo. Mas se eu falasse o que a Adriane é, apresentadora, tem um monte, linda, alta, loira, maravilhosa, tudo isso que descreve ela, mas descreve também Ana Hickmann, Xuxa, Eliana… Me veio na cabeça duas coisas, o nariz e que ela estava na ‘Fazenda’. O que sei é que ela é bem resolvida com o nariz dela. A minha colega rapidamente matou a charada e foi isso. Era um game, uma brincadeira, não foi algo aleatório ou gratuito”, falou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›