Mara Maravilha posa com look de verão e rouba a cena

A apresentadora Mara Maravilha (Imagem: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha posou de biquíni branco (Imagem: Reprodução/Instagram)

No clima do verão, a apresentadora Mara Maravilha roubou a cena nas redes sociais, após divulgar uma foto arrasadora, em forma de TBT. Desta vez, a beldade surgiu de biquíni branco, toda empoderada.

No clique, a cantora ainda posa com uma tanga bem colorida, esbanjando sensualidade.

“Tbt de hoje relembrando a gravação do clipe Morena nas dunas de Natal/RN. Bem brasileira, morena, verão, praia, sol. “E mexe com a cintura, que o pé faz a mistura e com os olhos faz a alma rebolar. A vida é um baile moreno ” Você pode assistir ao clipe Morena no meu canal”, escreveu ela na legenda.

Com mais de 4 mil curtidas, diversos admiradores reagiram ao post de maneira ousada. “Essa mulher faz esquentar tudo em mim”, disse um rapaz. “Essa é gata demais, e sempre fica mais linda”, elogiou o segundo. “Amo uma beldade”, declarou o último.

Maternidade

Vale citar que, há pouco tempo a artista se tornou mãe do garotinho Benjamin, ao lado do noivo Gabriel Torres. Em conversa com a revista Quem, ela detalhou sobre a maternidade e afirmou que tudo em sua vida mudou.

“Tudo, tudo mudou. Minha vida ganhou cor e fica a cada dia mais colorida. Quero me cuidar muito para ter energia porque o Benjamin tem energia demais. Tudo o que faço é pensando nele. Na quarentena, passo bastante tempo com meu filho e, ainda assim, acho que, às vezes, falta tempo, de tanto que quero curti-lo”, falou ela.

Em seguida, a influenciadora deixou claro que deseja ajudar outras mulheres no processo de adoção.

“E quero ajudar outras mulheres que estão nessa situação, nesse processo de adoção. Quero empoderá-las, mostrar que vale a pena não desistir. Realmente, há burocracias, mas é um processo que precisa de etapas. Então, tem as entrevistas, a entrega de documentação… Existe a burocracia, mas a maternidade me faz mais feliz”, declarou Mara.

Filha

Na mesma conversa, ela confessou que sente a vontade de adotar uma menina, para ser a parceira de Benjamin.

“Sim! Justamente por essa convivência, surgiu a vontade. Sempre falei que queria ser mãe de menino e o Benjamin está aí, lindo e cheio de saúde. O desejo de ser mãe de mais uma criança, uma menina, agora, está latente”, expressou ela.

Ao concluir, ela comentou sobre a sua decisão de não exibir o rosto do filho nas redes sociais.

“Recebo mensagens, mas os seguidores também me respeitam, entendem. Na hora certa, irão vê-lo. Vão ver como o Benjamin é lindo e simpático. Além de muito inteligente, carinhoso, amoroso…”, finalizou ela.

Confira:

Veja mais ›