Mara Maravilha reacende polêmica e alfineta Angélica e Eliana

Mara Maravilha voltou a reacender a polêmica com Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana por causa de um grupo. Durante o Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos deste domingo (03) ela alfinetou as colegas e ainda fez comentário sobre Adriane Galisteu.

Há algum tempo Mara tem reclamado publicamente de não ter sido convidada para um grupo de WhatsApp que tem Xuxa, Angélica e Eliana. No Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, a polêmica foi revivida.

Polêmica com Xuxa

Uma das perguntas da atração era “por que Mara Maravilha não entrou para o grupo das loiras?”. Os integrantes da atração, apresentada interinamente por Patricia Abravanel, deram as mais variadas respostas para o questionamento. E Mara aproveitou o momento para alfinetar as colegas de profissão.

“Gosto muito da Angélica e da Eliana, mas eu não tô lá porque não sirvo para ser paquita da Xuxa, disparou ela.

Mara Maravilha ressentida

Há dois meses, no mesmo Jogo dos Pontinhos, Mara tinha alfinetado Xuxa por conta dessa polêmica. Na ocasião, ela foi se justificar sobre uma frase que escolheu durante o quadro e citou a rainha dos baixinhos.

O que eu sou muito mais do que a Xuxa é brasileira, brasileiríssima”, soltou ela. “Qual é a razão de você se achar mais brasileira do que ela?”, perguntou Silvio Santos.

Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera. A gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala, respondeu a cantora e apresentadora.

Intriga com Adriane Galisteu

No Programa Silvio Santos de ontem, Mara também falou de Adriane Galisteu e chamou a apresentadora de A Fazenda de “nariguda”. O comentário aconteceu durante uma conversa com Helen Ganzarolli.

Colega do SBT rebate

Também no Jogo dos Pontinhos deste domingo, Mara Maravilha foi rebatida pelo jornalista Darlisson Dutra, que integrou o quadro do dominical. Ela disse que o colega tem profissionalismo, mas ele alfinetou: “Eu sei que não veio do coração”. “Então veio de onde?”, questionou ela. “É porque eu trabalho com a Patricia e você tá querendo fazer uma média”, rebateu o integrante do Vem Pra Cá, direto.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›