Mara rebate haters por diferença de idade com o seu marido

A apresentadora Mara Maravilha, de 53 anos de idade, usou as suas redes sociais para fazer um desabafo. Em uma publicação em seu Instagram, a cantora falou sobre os diversos ataques que recebe pela diferença de idade com o seu marido Gabriel Torres, com quem é casado desde 2016. Mara é 21 anos mais velha que o seu amado.

“Nós verdadeiras mulheres somos flores com pétalas de sororidade! As máscaras tem que cair para a alma evoluir….Tanta gente me fala, mas Mara ele é tão mais novo ou então perguntam nos comentários das minhas postagens, ele é seu filho? Por que de tudo isso? Será que a diferença de idade realmente é o que importa?“, iniciou ela.

“Por que não me perguntam se estou feliz? Se sou amada, respeitada… Porque para mim o que importa é isso, o amor que recebo, o respeito com que sou tratada…E sim, sou amada, respeitada e muito feliz! Para manter um relacionamento hoje em dia, além do amor é preciso muita vontade de fazer dar certo.”

Por fim, a apresentadora disse que não existe uma forma para amar: “Terminar é fácil, começar é mais fácil ainda. Agora fazer durar, enfrentar brigas, opiniões diferentes, só com muita vontade de fazer dar certo. O fácil nunca me atraiu… E não existe fórmula mágica, o que existe é amor, força de vontade e dedicação para que dê certo. Assim vamos construindo a nossa história e a nossa família… Com muita vontade, com muito amor e acima de tudo, com muito respeito”, finalizou.

Disparou contra Xuxa

Em entrevista ao Podcast Papagaio Falando, Mara Maravilha fez duras críticas a Xuxa. Na ocasião, a apresentadora do SBT disse que não está de acordo da forma como Xuxa vem se comportando em relação a sua pessoa:

“Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir. Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse sim”, iniciou ela.

“Mas nem tudo que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo. Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus”, disparou. 

MAIS LIDAS

Veja mais ›