Mara Maravilha relembra ensaio aos 22 anos

Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

A cantora Mara Maravilha resolveu relembrar a juventude e compartilhou com os seguidores do Instagram uma foto de um dos seus discos lançados nos anos 90.

Na postagem, a famosa surgiu usando um macacão de vinil preto coladinho, deixando em destaques suas curvas. Na época com 22 anos, Mara estava lançando o álbum Deixa a Vida Rolar.

“As fotos não falam, mas algumas são autênticos convites à nostalgia. Ensaio do álbum Deixa a Vida Rolar em 1990 #tbt”, escreveu a ex-apresentadora do programa Fofocalizando, do SBT.

Entre os comentários, os fãs da musa adoraram o momento de nostalgia e aproveitaram para fazer muitos elogios ao visual que ficou marcado. “Esse cabelo é icônico. Preto c franja”, disse uma admiradora. “Linda com esse cabelão😍👏👏👏”, reagiu outra.

“Esse álbum até hoje é atual, impressionante com seus cds parecem que foram produzidos nos dias de hoje! É notório como você sempre é uma artista a frente do sucesso, e atual, #diva 😍”, destacou mais uma internauta. “Tenho o LP e o cd, meu álbum favorito😍❤️”, revelou um fã.

Apoio à comunidade LGBTQIA+

Apesar de não ser muito bem vista por alguns membros da comunidade LGBTQ+, durante o Mês do Orgulho LGBTQ+ a cantora Mara Maravilha resolveu fazer uma declaração a favor da diversidade e garantiu que não é uma pessoa homofóbica.

Através do Instagram, a artista compartilhou uma foto com ​um look colorido e postou um texto falando sobre o quanto respeita as diferenças. A artista disse também que não é oportunista e não usa deste artifício para se promover politicamente.

“Queiram ou não; aceita que dói menos: eu sou um arco-íris maravilha…O justo não se justifica e eu não sou homofóbica, não faço acepção de pessoas e quem me conhece sabe muito bem disso. Porém, longe de minha pessoa ser mais uma oportunista da causa, até politicamente falando”, começou ela.

A mãe de Benjamin ainda declarou que está com a consciência tranquila quanto ao assunto e afirmou que prefere seguir unindo forças entre todas as pessoas para distribuir amor para os mais necessitados.

“Isso mesmo, oportunista com interesses políticos… porque o meu sucesso é a minha consciência tranquila, amando, respeitando o livre arbítrio que o Senhor Deus nos concedeu. Vamos fazer um show da vida sendo regido pelas palavras respeito, ética e amor entre todos nós héteros e homossexuais, expandindo esse amor aos mais sofridos e necessitados, os pobres e os que estão a margem da sociedade. Amor, amor e sempre o amor!”, falou.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›