Mara Maravilha relembra foto com look ousado e diz: “já fui assim”

Mara Maravilha (Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha (Reprodução/Instagram)

A cantora Mara Maravilha revirou o baú nesta quinta-feira (19), para relembrar um clique antigo de sua época como apresentadora nos anos 80. A artista falou sobre a mudança que acabou enfrentando com o passar dos anos.

Na publicação, Mara apareceu em um ensaio fotográfico sensual onde aparece usando uma figurino composto por um top e uma calcinha hot pants cavadíssima preta. O look ficou completo com uma bota preta na altura do joelho.

Através da legenda, Mara brincou com a pose de “briga” que apareceu na foto e até citou uma frase que a cantora Jojo Todynho disparou durante A Fazenda. “Já fui assim, mas não provoca kkk porque como diz a Jojo Todynho: Se quer paz amém se quer guerra tu me fala… Sou maravilha, mas sou porreta também!”, escreveu.

“Essa foto é só um TBT, gratidão pelo passado, mas não vivo olhando pra trás, muito pelo contrário o céu é o meu foco e nessa viagem chamada vida tenho me conhecido cada vez mais. Evoluir é o verbo!”, completou a famosa.

O momento nostalgia deixou os fãs da cantora gospel encantados, rendendo diversos relatos e elogios. “Muito legal relembrar essa fase… muitas recordações boas do sbow maravilha… gratidão”, disse um fã.

“Era isso que te fazia e te faz especial, autentica e verdadeira, sendo quem é sempre sem se preocupar com rótulos!”, comentou uma seguidora. “Era “Deixa A Vida Rolar”. Quanto amor. Quanta história boa. Continua maravilhosa. Um beijo enorme. ♥️”, disse uma terceira.

Reflexão sobre covid

Diagnosticada com o novo coronavírus no último mês, Mara Maravilha compartilhou uma forte reflexão em seu perfil do Instagram onde falou sobre a torcida para que a doença tenha chegado com um proposito de evolução em sua vida.

“Tão bonita é a vida…. E de que vale se não for vivida? Esse últimos dias me fizeram refletir muito sobre isso: a vida! Como é bom viver!!! Como é bom poder sair, admirar a paisagem, curtir…. Dedicar mais tempo ao que é bom e o que nos faz bem. Se tem algo que me vicia é ser feliz! Sou viciada em felicidade! Em viver a vida e ser grata a Deus por tudo! Porque em todo tempo Deus é bom! Hoje farei meu exame para testar negativo a covid-19 e logo logo mergulhar fundo na vida…. Céu, sol, mar….Me aguardem”, começou ela.

“Que saudade! Quero me reencontrar com tudo isso com brilho no olhar, como se fosse a primeira vez. Afinal, tudo agora passará a ter um brilho diferente. Um brilho de gratidão!”, escreveu a apresentadora, que também teve o marido e filho, como pessoas infectadas de sua família.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

comments