Mara Maravilha se derrete por filho e diz: “presente de Deus”

Mara Maravilha e família (Reprodução)
Mara Maravilha e família (Reprodução)

Mamãe de primeira viagem, Mara Maravilha está no paraíso desde a chegada de Benjamin em sua casa. Em passagem pelo SuperPop desta semana, a famosa comentou sobre como foi adotar o garotinho.

Encantada com a vida de mãe, Mara disse que desde o primeiro momento que encontrou o menino, ela sentiu ter uma conexão. A cantora gospel afirmou que a chegada do menino em sua vida foi um “presente de Deus”.

“Ele é um presente de Deus. Ele é a coisa mais linda, é muito feliz, uma criança extremamente alegre, ele é carinhoso, ele é inteligente. Agora, ele pega a meia e já sabe que tem que colocar no pé e beija muito”, disse a artista para Luciana Gimenez.

Mara, que é noiva de Gabriel Torres, confessou que chegou a pensar fazer uma inseminação artificial para realizar seu sonho de ser mãe, porém a ideia não chegou a ser concretizada, já que logo receberam a ligação da adoção.

“Eu peguei ele (Benjamim) e fui até uma área externa que tem no local e fiz uma oração. Falei: ‘Senhor, antes de ele ser nosso ele é seu’. E aí, ele dormiu no meu colo”, disse a morena.

Novo sonho

Em recente entrevista à revista Marie Claire, a apresentadora do SBT comentou sobre a possibilidade de aumentar a família. A artista também comentou as críticas que seu esposo recebe nas redes sociais.

“Foi ela que me disse um dia que Deus estava preparando isso para mim. Eu sempre quis um filho, e não só o Benjamin, quero mais. Agora, pensamos em outro bebê e já temos até o nome: se for menino, Gabriel, e se for menina, Bela”, diz.

“O Gabriel é um superpai, ele tem 31 anos e tem muita disposição, a idade faz diferença. Estamos felizes demais com a chegada do Benjamin, toda a nossa família. E isso faz parte do fortalecimento da educação dele, não quero que ele seja egocêntrico, ‘filho da Mara Maravilha’. E eu nunca amei tanto e fui tão feliz na minha vida”, garantiu.