Mara Maravilha se desculpa com Galisteu e justifica ‘xingamento’

publicidade

Depois de dizer que Adriane Galisteu é ‘nariguda’, Mara Maravilha fez uma live nessa terça-feira (28), e aproveitou para comentar sobre o ocorrido. Além disso, a ex-participante de A Fazenda se desculpou com a loira, e disse não enxergar problema em falar de ‘defeitos.’

“Não pode falar mais nada, o que a gente fala é interpretado de uma outra forma. Essa da Galisteu é um basta.Vejo que a volta dela para a TV é uma resposta para muitas situações, inclusive para muitas colegas. Acho que ela foi muito bem nos dois realities que ela apresentou, mas isso aí não aceito. Qual é o problema de ser nariguda? Eu também sou. Qual é o problema de ter um bumbum grandão igual a Jojo Todynho?”, iniciou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a ex-amiga de Xuxa disse que não teve a intenção de atacar a apresentadora de A Fazenda. Além do mais, ela disse que poderia render diversos elogios para a contratada da Record.

“Em que a gente tirava o nome de algum artista ou tema e o outro colega teria que descobrir quem era. Tirei o nome de Adriane Galisteu, mas tinha tempo. Mas se eu falasse o que a Adriane é, apresentadora, tem um monte, linda, alta, loira, maravilhosa, tudo isso que descreve ela, mas descreve também Ana Hickmann, Xuxa, Eliana… Me veio na cabeça duas coisas, o nariz e que ela estava na ‘Fazenda’. O que sei é que ela é bem resolvida com o nariz dela. A minha colega rapidamente matou a charada e foi isso. Era um game, uma brincadeira, não foi algo aleatório ou gratuito”, falou.

Feliz com o sucesso

Para concluir o assunto, Mara Maravilha disse que Adriane Galisteu é uma verdadeira rainha, e mesmo sendo interpretada como ‘pessoa desnecessária’ por ela, continuará torcendo pelo seu sucesso.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Você é uma rainha. Fico feliz com o seu sucesso (…). Não fiz nada demais, estava parecendo que estava causando uma guerra mundial. Não guardo mágoas, só amor, paz e gratidão. Em vez de opinião sem noção, prefiro que vocês mandem um Pix para mim”, pontuou.

Galisteu não gostou

publicidade

Antes da resposta e do pedido de desculpas de Mara, a comandante do Power Couple publicou um vídeo falando sobre aceitação e disse se sentir ótima com o nariz. Além do mais, ela falou que amadureceu muito para lidar com as críticas sobre a aparência.

“Eu e meu nariz mais uma vez….Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer. No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo”, dissertou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›